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CONTA DESATIVADA SEM MOTIVO ALGUM. GOOGLE NAO PRESTA ATENDIMENTO AO CLIENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Google

11/04/2023

Olá! Venho através da comunidade pedir ajuda, pois o Google não tem nenhum serviço de atendimento ao cliente. Espero que o desenrolar dessa situação possa ajudar mais pessoas que enfrentaram ou enfrentam essa situação. Pois bem, no dia 2/4/2023, fiz a compra pelo site de mais armazenamento, pois usava até então a capacidade padrão de 15 GB. Pois bem, compra feita, débito no cartão de crédito confirmado, até aí tranqüilo. Rodei o backup do celular, e subi minhas fotos para o Google Fotos. No dia 3/4/2023 eu recebi uma mensagem no celular dizendo que minha conta google havia sido suspensa por violar as políticas de uso. Eu fiquei e estou surpreso porque nunca infringi nenhuma das políticas e tampouco fui notificado previamente desse comportamento suspeito, o qual pode ter sido originado por vários fatores alheios a mim. Simplesmente o Google suspendeu minha conta e ponto. :) Desde então, quando tento logar com minha conta em qualquer plataforma que seja, é informado que o e-mail foi desativado e que eu poderia tentar reverter argumentando que eu não tive culpa sobre o ocorrido. Obviamente desde o dia 3/4/2023 já mandei uns 10 textos pedindo ajuda/socorro e o que recebo é: "Analisámos o seu pedido e constatámos que já existe um recurso pendente para a sua conta. Aguarde o resultado do seu recurso atual. " Por que eu simplesmente não aceito o ocorrido e sigo utilizando uma outra conta, a qual escrevo essa ocorrência? Porque eu além de assinar Youtube Premium e Espaço de 100GB no Google Drive, sou usuário há quase 10 anos do Google e TODOS os meus backups pessoais (fotos, documentos, certificados, controle financeiro, contatos) e profissionais (projetos, documentos, trabalhos escolares, notas de alunos) estão no GOOGLE DRIVE! Além disso, o fato do Google simplesmente "desligar" minha conta e dane-se (para não falar outra coisa) é inadmissível. Eu paguei pelo espaço que utilizo na Google, e os dados ali armazenados são meus. Se não querem reativar a conta, que meus dados sejam devolvidos. Caso eu não tenha uma resolução até sexta, publicarei esse texto no Facebook, Linkedin, Twitter e Reddit. E farei questão de mandar para o máximo de funcionários possíveis no Linkedin! Por fim, eu exijo uma retratação e resolução da situação. Se algum funcionário do Google for responder com mensagem Ctrl+C e Ctrl+V, por favor, não responda. Obrigado! Além das 10 solicitações de ajuda, também enviei e-mail para [email protected] e [email protected] Meu e-mail que foi cancelado: [email protected] Links com a reclamacao: https://support.google.com/accounts/thread/164131410?hl=pt-BR https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/git-2u77If5GquRX

Solução esperada

  • RESOLUÇÃO E RETRATAÇÃO

Mensagens (3)

Google

Para: S. C.

11/04/2023

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

S. C.

Para: Google

03/05/2023

Aguardando o posicionamento da empresa.

Google

Para: S. C.

03/05/2023

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google