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Defeito na máquina do cartão

Serveloja soluções em meios e pagamentos
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. c.

Para: Serveloja soluções em meios e pagamentos

12/04/2023

Olá, gostaria de relatar o problema com a máquina de cartão serveloja. Ela apresentou um defeitos e eles alegaram que poderia ter sido por conta de uma descarga elétrica ou queda. (Sem certeza). Fizeram eu pagar um chip, e mesmo assim a máquina continuou sem funcionar, e agora eles falaram que não tem mais jeito. Que tem que fazer as vendas pelo celular. Acontece que eu paguei pela máquina, e apenas as vendas do credishop são feitas pelo app. As outras bandeiras não funcionam pelo app, pois a loja fica no interior e a maioria dos clientes não possuem cartão com vendas on-line, o que faz com que eu perca vendas. Eles alegam que não possuem máquinas disponíveis e que não podem fazer nada, pois houve um problema no TAMPER. Com isso estou perdendo vendas das outras bandeiras, o que causa prejuízo na loja. *Thamires Oliveira:* Protocolo referente ao Atendimento : 347365312A Gostaria de ser ressarcida, na que eles dizem que não possuem mais máquinas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reembolso e danos materiais

Mensagens (1)

Serveloja soluções em meios e pagamentos

Para: c. c.

12/04/2023

Olá Camila, bom dia! Recebemos a sua solicitação, e estamos aqui para resolver da melhor maneira possível. Foi percebido que o seu equipamento encontra-se fora da garantia, o mesmo perdeu a garantia no dia 19 de novembro de 2019. No mes ano seguinte, no mes de de Agosto foi realizada a troca do seu equipamento, para um equipamento mais tecnológico, mesmo o equipamento encontrando-se fora da garantia; A Serveloja em todo esses anos de parceria contigo, nunca negou-se em prestar qualquer tipo de atendimento e suporte. No mes de março de 2023 o seu equipamento perdeu conexão via GPRS, o que foi sugerido a alteração para um novo chip afim que o mesmo voltasse a estabelecer uma conexão precisa, e assim, em comunhão acordo foi realizada a troca do chip, sem ônus! O valor que voce realizou como pagamento, refere-se ao custeio do frete. Para que voce não viesse a perder vendas, lhe foi orientado realizar as vendas via mobile, de modo online. Qual a mensagem de erro que apresenta para as vendas relacionadas as bandeiras tradicionais no seu sistema? Pois não identifiquei nenhum impedimento; verifiquei também, que no dia hoje voce realizou vendas normalmente com a Bandeira Credishop. Em 12/04/2023 11:40, escreveu: Reclamação - Defeito na máquina do cartão - (CPTBR01769546-72) --