Voltar

Troca de Produto com Defeito - Garantia

COLCHÕES ORTOBOM
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: COLCHÕES ORTOBOM

12/04/2023

Prezados, bom dia Efetuei a compra de um colchão de vocês em 09/2022 na loja Interlar Aricanduva - São Paulo/SP, o vendedor me ofereceu um colchão para a cama do meu filho adolescente que me "prometia" durabilidade, conforto e uma garantia de 5 anos. Porém hoje em 04/2023, 6 meses após o uso preciso que me ajudem e façam valer essa garantia, ele dorme sozinho nessa cama e o colchão já está afundado e trazendo problemas à coluna de quem o utiliza, gostaria de contato com alguém para estar efetuando a troca desse produto o mais rápido possível. Na data de hoje, após aguardar quase 1 hora para ser atendida pelo WhatsApp de vocês, dizendo ser mais rápido, a atendente me informa que preciso ir ate a loja que efetuei a compra pra solicitar troca. Não entendi, se eu compro algo fora da minha região como faço pra solicitar troca em caso de defeito? Não tenho como ir até a loja, inclusive é a primeira loja de venda de colchões que preciso me locomover até a loja para reclamar de um defeito, tive problemas com colchão da Castor e nao tive esse descaso como estou tendo com a ortobom. Solicito por gentileza que façam valer o código de defesa do consumidor, aguardo retorno o mais breve possível, pois como dito acima, o produto está sendo prejudicial a saúde do meu filho! Segue NF em anexo. *Lembrando que o endereço mudou*

Solução esperada

  • Troca