Voltar

site fora do ar dinheiro retido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Nuvem Shop

12/04/2023

Montei uma loja com a plataforma nuvemshop, sem nenhum motivo removeram loja do ar, bloquearam dinheiro de vendas e estão me informando que só dia 25/04/2023 é para eu tentar novamente resgatar. Estou indignado, se eu soubesse que esse, era o padrão da nuvemshop jamais teria feito um plano. Pretendo receber minhas vendas. E finalizar o vinculo com a empresa. Atendimento muito demorado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 168,22
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Nuvem Shop

Para: A. P.

18/04/2023

Olá, Aleksandro. Para usar a plataforma Nuvemshop e o nosso meio de pagamento Nuvem Pago, é necessário estar de acordo com os nossos Termos de Uso e os Termos de Adesão do Nuvem Pago que, em resumo, são regras que precisam ser seguidas. Nos Termos de Uso da plataforma, no tópico 2, informamos que podemos solicitar documentos por questões de segurança, veja: "Nós podemos, a nosso exclusivo critério, tomar providencias para confirmar a exatidão, precisão, veracidade, completude e legalidade das informações fornecidas por voce. Nós poderemos solicitar que voce envie documentos adicionais e, ainda, recorrer a bases de dados públicas ou privadas para comprovação das informações fornecidas por voce." Também temos um sistema de segurança que analisa centenas de variáveis nas lojas e faz um cruzamento de dados. Quando esse sistema entende que a loja é insegura, é feita a suspensão do serviço e é necessário uma análise de segurança para liberação da conta. Esse bloqueio nunca é feito sem um motivo como informado na reclamação, e voce pode ver mais informações sobre no tópico 5 dos Termos de Uso, onde falamos sobre condutas proibidas na plataforma. Já sobre o Nuvem Pago, informamos sobre bloqueio de valor por segurança no tópico 11, disponível nessa URL: www.nuvemshop.com.br/termos-de-uso-nuvem-pago: 11.2.2. Após a finalização do procedimento de verificação, o Usuário poderá ser descredenciado do Nuvem Pago caso a Nuvemshop identifique que identificou: (i) atividade ou venda de produto ilegal e (ii) que o Usuário não está legalmente apto a operar com o produto Nuvem Pago. 11.2.3. Após a efetivação do descredenciamento, o Usuário deverá solicitar o saque dos recebíveis ao suporte Nuvem Pago, pelo email [email protected]. Exceto em casos de suspeita de fraude, a Nuvemshop terá a prerrogativa de reter os valores por todo o período da investigação, liberando o valor correspondente se for comprovado a idoneidade do Usuário. Para usar ambos os serviços, é recomendado ter feito a leitura antes de ambos os termos e, em caso de desacordo, não fazer o cadastro ou uso da nossa plataforma. Dito isso, será necessário aguardar o prazo informado para solicitar novamente o saque dos valores do Nuvem Pago, conforme informado pelo nosso time de atendimento. Em qua., 12 de abr. de 2023 às 20:56, escreveu: -- 1. Alan Henrique Support Guru at nuvemshop.com.br