Voltar

DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Girafa.com.br 11645-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Girafa.com.br

13/04/2023

em 30.03 fiz uma compra com pagamento via PIX - Valor original: 5498.00 Data de vencimento: // Desconto: 0.00 Abatimento: 0.00 Nome Favorecido: GIRAFA COMERCIO ELETRONICO LTD Documento Favorecido: 09.055.134/0001-84 Instituição Favorecido: Itau Unibanco S.a Tipo conta Favorecido: conta corrente Chave: 751f1992-8eb0-417c-af88-1700b44642c5 No dia 03.04 pedi o cancelamento do pedido e devolução do dinheiro, uma vez que o produto nao havia sido despachado. a empresa me pediu 07 (sete) dias uteis para devolver o dinheiro, o prazo acabou e não recebi meu dinheiro o SAC não tem previsão de devolução. o ultimo contato pediram mais 07 (sete) dias uteis. Não tem justificativa. o processo é claro e simples - devolvam meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5498,00

Mensagens (3)

Girafa.com.br

Para: A. S.

17/04/2023

Prezados, bom dia! Informamos que o pedido de estorno foi direcionado para o setor financeiro. Houve um erro sistêmico que acarretou atraso no encaminhamento para o setor, mas já foi corrigido. Nossa equipe providenciará a devolução o mais breve possível. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Atenciosamente,

A. S.

Para: Girafa.com.br

19/04/2023

até hoje não recebi o meu dinheiro.

Girafa.com.br

Para: A. S.

20/04/2023

Prezado, Sr. André. Tudo bem? Verifiquei sua reclamação a respeito do pedido de nº 2138229 e pedimos desculpa pela demora no estorno. Seu estorno foi realizado no dia 19/04. Peço por gentileza que verifique. Atenciosamente,