Voltar

O FORNECEDOR NÃO ESTAR CUMPRINDO AS SUAS OBRIGAÇÕES LEGAIS

Dropify
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Dropify

13/04/2023

Venho pela presente informar que trabalho na modalidade Dropshinpping para esta referida empresa atuando com vendas nos Marketplaces B2W, Casas Bahia, Magazine Luiza e a mesma não estar honrando com seus compromissos. o FORNECEDOR ALEGA TER O PRODUTO NO ESTOQUE MAS QUANDO EU FAÇO A VENDA, OS PRODUTOS ESTÃO INDISPONÍVEL. Estou fazendo várias vendas e o referido Fornecedor não têm os produtos no estoque e nem respondem as minhas mensagens por via e-mails ou whatsaap. Por conta disso, estou obtendo prejuízo e todas as minhas vendas estão sendo canceladas porque os Marketplaces são dão um prazo de 24 horas para enviar os produtos para os determinados clientes e estou pagando taxas de produtos cancelados por não ter enviado os mesmos em tempo hábil. Por gentileza, gostaria que V.Sas, contornasse esta situação, porque já estar se tornando constrangedora, ter que cancelar vendas de diversos clientes e ainda pagar taxas para os Marketplaces. Segue print de algumas vendas que eu efetuei e foram canceladas por motivo do Fornecedor não ter o produto e não ter entrado em contato comigo para contornarmos a situação do cliente. A morosidade é muito grande no atendimento, geralmente só atendem os cliente após 24hs. Certo de vossa compreensão, subscrevo-me, Lucas Silva.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais