Voltar

A YEESCO É UMA FRAUDE, NUNCA ME ENVIOU MEU PEDIDO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. d.

Para: Yeesco

16/04/2023

Prezados, Fiz um pedido na loja YEESCO no dia 07/02/23 (número do pedido #102053182) e o pagamento, feito com cartão de crédito, foi aprovado no mesmo dia. Assim, o prazo de entrega informado era de 20 dias úteis, já incluindo o prazo de expedição (6 dias úteis). Acontece que o meu pedido está "em expedição" há muito mais que 15 dias úteis e até agora não foi postado. Cumprindo o prazo inicial informado ao realizar a compra, o pedido deverá ser entregue até o dia 04/04/23. Como até hoje, 31/03, ainda não foi postado, estou ficando bastante preocupada, pois preciso dessas peças para uma viagem a ser feita no dia 05/04. Dessa forma, gostaria de um posicionamento da empresa em relação ao caso em tela. O prazo será cumprido e meus produtos serão entregues até o dia 4/4? No aguardo de um breve retorno, *******.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais