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Cobrança indevida - CAD TELEF
Esta reclamação é pública
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I. G.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Foi realizada uma cobrança indevida da minha conta poupança CAIXA ECONOMICA FEDERAL no valor de 99,76$ na data de 17/04 do cod 300128 CAD TELEF. Solicito reembolso, uma vez que não contratei nehum tipo de serviço do banco.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: I. G.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL Prezado (a), 1.Não foi possível localizar cliente através das informações na reclamação (Documento), Solicitamos que seja enviado o CPF da cliente para o correto registro e tratamento desta ocorrencia. 2. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, A Ouvidoria da Caixa Econômica Federal INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para voce ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.
I. G.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Boa noite! Segue o CPF: 105.318.246-59 ISABELLE ALICE RODRIGUES GOES
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: I. G.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 28 de abril de 2023 Prezada ISABELLE GÓES, Informamos que a sua solicitação, referente à restituição de cobrança indevida, foi atendida conforme esclarecemos melhor a seguir. Inicialmente salientamos que o débito em sua conta poupança 0935.1288.000763996742-3 foi realizado pelo convênio 300128 - OI TV TNL PCS S/A, sem intervenção da CAIXA. Esclarecemos que nestes casos a conta bancária é apenas o meio pelo qual são realizados os pagamentos, conforme contrato estabelecido entre convenente e cliente. Considerando sua reclamação, entramos em contato com a convenente para solicitar esclarecimentos. A convenente informou que não localizou o documento de autorização de débito em conta assinado pela senhora. Por este motivo, foi efetuado o ressarcimento no valor de R$ 99,76, que foi creditado em sua conta em 26/04/2023, conforme trecho do extrato abaixo: 26/04/2023 004497 CRED AUT 0,00000 99,76C Informamos ainda que foi efetuado o cancelamento dos descontos e o cadastramento de marca impeditiva para novos lançamentos do convênio em questão, para evitar novas cobranças na conta da senhora. Maiores esclarecimentos sobre o caso devem ser fornecidos pela própria OI. Contamos com sua contribuição para avaliar e ajudar a melhorar o atendimento de nossa Ouvidoria. A sua opinião é muito importante para nós! Em breve, enviaremos um SMS para que a senhora avalie a solução apresentada pela Ouvidoria da CAIXA. Posteriormente, enviaremos outra mensagem para que a senhora avalie o atendimento. É gratuito, rápido e seguro. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.