Voltar

Inter Shop: Pedido não entregue e estorno incompleto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. N.

Para: Banco Inter

17/04/2023

Em 23/01/2023 realizei uma compra de bebidas no valor de mais de R$ 2 mil para o meu comércio. Infelizmente, o pedido foi entregue de forma parcial, e, seguindo a orientação do entregador, assinei a NFe e entrei em contato com a JH para resolver o problema. Desde então, o pedido está com o status de "em separação" e nunca foi entregue na íntegra. Já abri vários protocolos e entrei em contato diversas vezes, mas ninguém resolve nada. As informações que recebo são conflitantes: a Inter Shop informa que o problema é do marketplace, enquanto as lojas Casas Bahias afirma que o problema está com a Inter Shop. Diante da falta de solução, solicitei o estorno do valor que foi pago à vista no pix. Porém, para minha surpresa, recebi apenas R$ 155,00, sendo que metade do pedido não foi entregue. Cansei de tentar resolver o problema de forma amigável e, portanto, exijo a devolução do valor integral que paguei e não recebi.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: D. N.

03/05/2023

Email transacional Canal da reclamação: Proteste Código de manifestação: CPTBR01773063-00 Protocolo Ouvidoria: 230418102223792 Prezados, Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER. Central de Atendimento: 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772