Voltar

Não recebi o reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. D.

Para: Yeesco

18/04/2023

Olá, realizei um pedido no site da yeesco no dia 25-03-2023 nº 102128166. Comprei uma calça e uma blusa totalizando 77,00 e alguns centavos, porém quando finalizei o carrinho tinha atualizado entrado mais coisas e o valor passou para 187,24 imediatamente no mesmo dia solicitei o cancelamento, pois não estava de acordo com aquele valor. Mandei vários e-mails para a loja, entrei no chat que tem no site e tem pela rede social da loja, porém eles mandaram mensagens falando coisas que eu não tinha perguntado, como se fosse mensagem automática deles. Não conformada mandei novamente mais detalhado, porém mandaram exatamente a mesma mensagem que é essa: " Bom dia Kamilla, tudo bem? Caso a solicitação seja referente a "ATRASO" Pedido em expedição: Permanecerá neste status até ser enviado. Pedido enviado: A transportadora possui até 2 dias úteis para atualizar o rastreamento. Se já recebeu o e-mail informando que o pedido foi enviado, poderá utilizar o link abaixo para acompanhamento do rastreio. https://www.yeesco.com.br/rastreamento Caso a solicitação seja referente a "PEÇA FALTANTE" O Vale-Compras foi encaminhado via e-mail. Caso não tenha localizado, pedimos por gentileza que verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Caso ainda assim não tenha encontrado, pedimos que retorne a este e-mail. Caso a solicitação seja referente a "TROCA/DEVOLUÇÃO" • Caso ainda não tenha solicitado a Troca/Devolução do(s) produtos, basta entrar no link abaixo e preencher os dados solicitados. Receberá o retorno da analise em seu e-mail. https://yeesco.troque.app.br/ • Caso a mercadoria já tenha retornado ao nosso Centro de Distribuição, pedimos que aguarde o prazo de 7 dias úteis para o recebimento do Vale-Compras ou o Estorno do valor (método escolhido no momento da solicitação). Qualquer dúvida estamos à disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco." Gostaria de resolver essa situação, a cobrança ainda está no cartão para ser paga, infelizmente vou ter que pagar para não gerar encargos ou até mesmo sujar meu nome, porém é algo totalmente errado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 187,24

Mensagens (3)

Yeesco

Para: K. D.

18/04/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  188733 (Reclamação - Não recebi o reembolso - (CPTBR01773433-79)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 18/04/2023 10:38 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 18/04/2023 10:38 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/188733?token=6D212B268E590CCACC5EA3B0A36786AB26DDC30A43776236   Cordialmente, Central de atendimento Yeesco   [MDK30594T238270765]Este email foi gerado por Movidesk

K. D.

Para: Yeesco

18/04/2023

Estou esperando retorno da empresa desde o dia do pedido dia 25/03/2023 vocês não passam prazo de retorno e não respondem os e-mails enviados, quero uma solução ou resposta imediatamente.

Yeesco

Para: K. D.

20/04/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 188733 (Reclamação - Não recebi o reembolso - (CPTBR01773433-79)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Brenda C 20/04/2023 15:23 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 2 Olá Kamilla, tudo bem? Conferimos sua solicitação no Proteste e estamos aqui para lhe auxiliar. Segue em anexo o comprovante do seu estorno realizado. O reembolso será compensado em sua próxima fatura ou na fatura do mês subsequente. Qualquer dúvida estamos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 18/04/2023 10:38 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco [email protected] em: 18/04/2023 10:38 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/188733?token=6D212B268E590CCACC5EA3B0A36786AB26DDC30A43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T238270765] Este email foi gerado por Movidesk