Voltar

Empresa não cumpriu o acordo de Reembolso , realizou o cancelamento do serviço de assinatura,

Globo Marcas 11646-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Globo Marcas

18/04/2023

app não permite tirar print , eu afirmo que tentei sim cancelar , como pode verificar no histórico de uso , não tem nenhuma utilização desde novembro. . . Aguardo conforme solicitado na reclamação a solução desejada : Já realizei a desinstalação do app globo play do meu smartphone e tv e há 5 meses mesmo cancelando pela plataforma , gerando erro e tente novamente. Confirmei o cancelamento definitivo . e me sinto lesado , constrangido ,enganado , maltratado pelo atendimento no chat , os atendentes não resolvem e ainda cancelam o antendimento Desde novembro de 2022 quando desistir do Globo play ainda assim tem sido cobrado no meu cartão Mastercard mensalmente . Peço encarecidamente de forma amigável o cancelamento das cobranças e meu dinheiro de volta pois devido a algum "erro" continua cobrando e a conta ainda está ativa mesmo tendo eu diversas vezes cancelado pelo app e site .devolução dessa quantia em dobro mais as atualizações previstas é proveniente de reembolso devido. disponibilizei a conta corrente de Felipe da Silva agência 0001 conta 58032714-4 banco 0260 nubank solicito ao Reclame aqui e grupos Globo como providências: Ressarcimento dos valores dos 5 meses cobrados indevidamente com urgência dentro do artigo 42 do Código de Defesa do Consumidor e artigo 940 do Código Civil Pedido Cancelamento da compra/serviço com restituição do valor pago Forma de devolução Crédito em conta Banco Santander Agência 1657 Conta 010195780 Forma de aquisição Loja virtual ou internet Tipo de contratação Serviço Data da contratação 01/09/2022 Nome do serviço ou plano GloboPlay Detalhes do serviço ou plano plataforma digital de streaming de vídeos e áudios sob demanda. Tipo do documento Ordem de serviço Nº do documento 0009999755378 Data da ocorrência ou serviço 10/11/2022 Data de cancelamento, desistência ou negativa 22/03/2023 Forma de pagamento Cartão Valor da compra R$ 22,90 Bandeira do cartao Mastercard Banco emissor Will bank N° do cartão 5350 16XX XXXX 5316 Obs: destacar, que a assinatura foi adquirida no dia 07/09/2021, só fui ter problema e dificuldade em cancelar pelo app a assinatura no final do ano de 2022 A empresa só providenciou o agendamento do cancelamento do serviço que ficou disponível até 08.04.2023, sendo certo que nenhuma nova cobrança foi gerada devido reclamação no procon,mais não cumpriu o estorno/reembolso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 22,90
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Reembolso/estorno

Mensagens (1)

F. D.

Para: Globo Marcas

03/05/2023

Aguardo o Reembolso conforme registrado hoje no contato realizado hoje comigo pelo telefone 01140037997 no qual ligaram para meu fixo 02141323236 as 19:08 ,03/05/2023 Reembolso pela lei artigo 940 do Código Civil e 42 do CDC referente devolução em dobro. Em conta corrente agência 1657 conta 01019578-0 banco Santander conforme acordado ,pois não e possível estorno pois não tenho mais o cartão de final 5316 Mastercard, cancelei o contrato ,conta e cartão no mês de maio.