- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
A. A.
Para: Curso Beta
Prezados, dia 06/03/2023 no turno noite, eu comprei um curso junto a essa instituição e no dia 07/03/2023 solicitei o cancelamento e o estorno do valor pago. Verifiquei a minha fatura hoje 19/04/2023 e o valor ainda continua vindo, ou seja vou pagar dos meses de fatura, sendo que solicitei o cancelamento dentro do prazo legal. Solicito o estorno do valor integral já pago com urgência.
Curso Beta
Para: A. A.
Olá! Tudo bem? A equipe de Sucesso do Aluno do Curso Beta agradece o seu contato. Sua solicitação foi recebida, e garantimos que esta será respondida. Nosso horário de atendimento ocorre de segunda a sexta, de 9h às 18h. Respondemos a todos os contatos recebidos, por ordem de chegada. Nos dias úteis, o prazo de retorno é de até 24 horas, mas daremos nosso melhor para retornar o quanto antes. Pode contar conosco! Ao final deste e-mail, voce receberá o seu número de chamado, caso precise. Ate mais! Um abraço, Sucesso do Aluno - Equipe Curso Beta Detalhes do Contato: E-mail: Data: 19/04/2023 Número de chamado: 1571280195 Curso Beta, R. Teófilo Otoni, 63 - 2o. Andar, Rio de Janeiro, RJ 20090-080, Brasil
Curso Beta
Para: A. A.
Prezados, boa tarde. Conforme contato realizado através do WhatsApp com o cliente, o pedido de cancelamento foi confirmado e acatado pela equipe responsável no dia 09/03/2022 através de e-mail enviado nessa mesma data. Há, portanto, uma fila de processamento dos pedidos de reembolso encaminhados pela financeira e como informado no e-mail, pode levar um período de até 60 dias para que o reembolso conste em sua fatura. Esclarecemos que esse prazo de até 60 dias é um prazo informado pela financeira do Curso Beta sendo um prazo de segurança e não necessariamente irá levar todo esse tempo. Repassamos ao cliente número referente ao ID do seu cancelamento e solicitamos que entre em contato com a sua operadora de cartão, informando o ID da transação. Deixamos claro, que, pedidos de cancelamento solicitados dentro do prazo legal para arrependimento de compras via internet/telefone, são acatados mediante solicitação e confirmação de nossos alunos. É um compromisso do Curso Beta acatar todos os pedidos de cancelamento realizados dentro do prazo informado. Nossa equipe encontra-se, disponível para auxiliá-la de segunda à sexta, das 09h até às 18h, através do nosso e-mail: [email protected] ou através do nosso WhatsApp (21 4003-2140) que pode ser localizado em nosso site: s:www.cursobeta.com.br. No mais, seguimos à disposição para auxiliar sempre que necessário. Atenciosamente, Equipe Curso Beta. quarta-feira, 19 de abril de 2023 12:29:26 -0300, :
A. A.
Para: PROTESTE
Curso Beta
Para: A. A.
Olá! Tudo bem? A equipe de Sucesso do Aluno do Curso Beta agradece o seu contato. Sua solicitação foi recebida, e garantimos que esta será respondida. Nosso horário de atendimento ocorre de segunda a sexta, de 9h às 18h. Respondemos a todos os contatos recebidos, por ordem de chegada. Nos dias úteis, o prazo de retorno é de até 24 horas, mas daremos nosso melhor para retornar o quanto antes. Pode contar conosco! Ao final deste e-mail, voce receberá o seu número de chamado, caso precise. Ate mais! Um abraço, Sucesso do Aluno - Equipe Curso Beta Detalhes do Contato: E-mail: Data: 19/04/2023 Número de chamado: 1572091965 Curso Beta, R. Teófilo Otoni, 63 - 2o. Andar, Rio de Janeiro, RJ 20090-080, Brasil
PROTESTE
Para: A. A.
PROTESTE
Para: A. A.
A. A.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. A.
A. A.
Para: PROTESTE