Voltar

Mal atendimento prestado pela Will bank,desrespeito,me sinto lesado com retirada de limite sem aviso

Will bank
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Will bank

19/04/2023

Detalhes Desejo meu limite emergencial que foi retirado indevidamente sem prévio aviso do banco . Sempre paguei. Minhas contas em dia ,nunca fui inadimplente. Venho aqui solicitar o aumento do meu limite ou meu limite emergencial no qual foi retirado sem justa causa . Me sinto lesado , constrangido ,enganado e muito desrespeitado. Em 19/04 fui mal tratado e desprezado o atendimento se negou abrir uma reclamação para o setor responsável apurar e verificar o ocorrido pois desejo explicação. Tenho direito de reclamar , e saber oque houve .dentro do códico de defesa do consumidor artigo 72. Impedir ou dificultar o acesso do consumidor às informações que sobre ele constem em cadastros, banco de dados, fichas e registros: Pena Detenção de seis meses a um ano ou multa. Além de O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que nesse o banco se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço e uma forma de retratação. Obs: E obs Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos. Peço encarecidamente ao banco Will bank respeito mútuo, sou cliente desde da fundação desse órgão bancário no qual o nome fantasia era Pág! Hoje então Will bank ou irei acionar a justiça e divulgar , compartilhar o cenário de falta de respeito da mesma em redes sociais, ONG, internet para todos não passarem pelo constrangimento e desrespeito pelo qual estou no momento . E um abuso tudo que fizeram e o atendimento prestado hoje ! Devo alerta a todos consumidores antigos como eu ,atuais e futuros dessa prática errada que vem sendo feita pelo banco Pedido Cumprimento à oferta Forma de aquisição Loja virtual ou internet Tipo de contratação Serviço Data da contratação 19/04/2023 Nome do serviço ou plano Crédito emergêncial Detalhes do serviço ou plano Crédito emergêncial que tenho há mais de 3 anos no valor de 180 reais Tipo do documento Ordem de serviço Nº do documento 14432271 Data da ocorrência ou serviço 19/04/2023 Data de cancelamento, desistência ou negativa 17/04/2023 Forma de pagamento Cartão Valor da compra R$ 180,00 Bandeira do cartao Mastercard Banco emissor Will bank N° do cartão 5350 16XX XXXX 5316

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 180,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Ressarcimento/Reembolso/reparo e pedido de desculpas formal

Mensagens (1)

F. D.

Para: Will bank

03/05/2023

Aguardo o novo acordo realizado pela Will bank em.carater de bom relacionamento e como forma de retratação além do cancelamento definitivo de conta, crédito e cartão informaram-me a baixa da fatura em aberto não havendo mais dívida com essa administradora. Agradeço ao Procon e todos os órgãos de defesa do consumidor pela boa iniciativa e da Will bank em.se retratar e tomar ótima resolução amigável. Agradeço e parabenizo desde já! Obs: eu anteriormente antes de chegar ao acordo mencionado anteriormente aqui Eu ex ainda cliente Felipe da Silva na data 30/04/2023 13:02 Depois tantos desconforto, constrangimento tive que procurar a vara civil órgão de Defesa do Consumidor para cancelar meu cartão e minha conta com o banco Will bank Não desejo vínculo com essa administração financeira Pedi encarecidamente o cancelamento definitivo de cartão e conta pois tive muitos problemas e o banco além de maus tratos ,falta de respeito e seus atendimentos prestados via chat, principal motivo decepção e arrependimento.