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Tentativa de assinatura do produto não deu acesso, fui cobrado por três meses sem utilizar

Globo Marcas 11646-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Globo Marcas

19/04/2023

Em fevereiro tentei fazer a assinatura do Globoplay. Notei que em toda tentativa de acesso ao globoplay, eu era levado para a página de fazer uma assinatura. Depois da primeira, desisti e desisti de usar o produto. Como não recebi acesso na televisão, presumi que a assinatura não havia sido processada. De lá para cá, eu tentei verificar se tinha alguma assinatura no meu nome, mas a página meusprodutos.globo.com era quebrada. Eu simplesmente não podia acessar a essa página, ou seja, eu não conseguia visualizar se eu tinha alguma assinatura ativa e nem tinha acesso ao produto na televisão. Os analistas técnicos do produto em questão podem confirmar que ele não utilizado sequer uma vez. Nem no dia da suposta assinatura. Pra minha surpresa, ao conferir minha fatura que vence no meio do mês, percebi que foi cobrado Produtos Globo assim como nos dois meses anteriores. Fui induzido ao erro tanto por erro técnico do software da globo de televisão, em sua versão para webOS, como no browser através da tentativa de acesso do link que me permitiria ver minhas assinaturas e cancelá-las. Conversei com o atendente pelo telefone, mas ele, assim como o analista superior, não têm poderes para processar estornos. Através do meu CPF é possível acessar o protocolo da nossa conversa que tivemos. Acredito ser uma situação simples de resolver, assim como simples de ser provado que fui induzido ao erro pelos problemas mencionados, e que o produto sequer foi utilizado, o que é facilmente verificável também pelo setor de produtos da Globo. Aguardo a resolução. O produto já foi cancelado, supostamente, e demando o estorno das três mensalidades pagas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 155,00