Voltar

AGUAS DO RIO NÃO INSTALA MEU HIDRÔMETRO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: Águas do Rio

19/04/2023

Moro num apartamento em Botafogo num prédio pequeno de apenas quatro andares sendo um por andar em função de contingências os moradores decidiram desmembrar os seus hidrômetros de fornecimento de água foi então que começou um verdadeiro inferno na minha vida Ao solicitar o desmembramento para a empresa concessionária Águas do Rio comecei a ter contato com um dos piores atendimentos que já tive na minha vida em termos de relacionamento empresa e usuário que paga uma das águas mais caras do mundo Primeiramente a empresa o tempo inteiro informa que não tem capacidade de prever uma visita técnica na sua residência deixando o usuário completamente Refém de uma data subjetiva considerando-se que eu trabalho em outra cidade e não posso estar o tempo inteiro aguardando um técnico que eu não sei quando virá a meu predio Os fatos: Fiz um dos primeiros contatos para solicitar o desmembramento e instalar o meu hidrômetro. Usei o whats app e recebi o Protocolo 20230412035208 para analise dos documentos. Em 15/03/2023 Meus documentos foram aprovados e me forneceram a OS para instalação No 20234131540 para validar o local de instalação. Depois disso acabou! Nunca fizeram contato comigo. Foi quando comecei os sucessivos contatos no whatsapp da Aguas do Rio - seguem os protocolos, com diversos atendentes, tudo sem qualquer eficácia. 20230413004120- 2023041029562- 20230418029883 - 20230418030062 Todos os atendentes - sem exceção - informaram que a equipe não tem data de previsão para fazer a vistoria (!!!) e que eu deveria aguardar! Liguei no dia 18/04 a noite e fui atendida por Marta, super solícita. ( Prot. 20230419004465 ). Achei que finalmente iria ser atendida. O que ela fez? Me deixou na espera e SUMIU. Falou que iria ver diretamente com a equipe de rua e nunca mais retornou à ligação. ESperei por 2 horas com o celular no carregador. Quando percebi que ela não voltaria, desisti! Revoltada com essa situação e com falta de água a mais de 40 dias, resolvi apelar para a OUVIDORIA da Aguas do Rio. Ledo engano! Atendimento igual aos outros, RUIM! = > Protocolo OUVIDORA 20230419014581 - Resposta deles? não tem data de previsão para fazer a vistoria (!!!) e que eu deveria aguardar! Um absurdo! Como uma empresa desse porte ainda não tem sistema de agendamentos e minima gestão de competências para acertar as visitas? Isso é básico! Que privatização foi essa? Prefiro a CEDAE com todas as sua mazelas ! A AR esta atrasada na instalação em mais de 40 dias a partir desta data * 18/04/2023) Quero o meu hidrômetro instalado! Água é direito básico e essencial ! A AR tem obrigação de instalar!

Solução esperada

  • EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE INSTALAÇAO

Mensagens (1)

Águas do Rio

Para: D. G.

19/04/2023

Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20230419032515 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🏻 segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea Saneamento. [KPOKK2-6L3V7]