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Pedido Cancelado pela Magazine Luiza. Não retornou o valor pago via PIX Magalupay

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

21/04/2023

Fiz uma compra em 16 de Fevereiro de 2023 no total de R$ 491,31. Em seguida fiz o pagamento via PIX no aplicativo. O pedido foi cancelado e o valor não foi devolvido até hoje. Enviei diversos e-mails pra loja Magalu e respondem os emails solicitando agência e conta pra realizar o depósito,eu já enviei a conta e agência mas o depósito não foi feito até hoje. Insistem pra que eu envie o comprovante PIX mas o depósito já foi descontado direto da conta MAGALUPAY através de PIX. O comprovante não aparece mais no aplicativo.Gostaria de contar com o Reclameaqui pra resolver essa questão. O MAGALUPAY tem que ter o histórico, o extrato dos pagamentos descontados da minha conta via PIX. Eles pedem o comprovante PIX mas não disponibilizam no aplicativo. Nos pedidos consta Recebido (pois o meio de pagamento foi aprovado e descontado da minha conta via PIX) e, depois consta como CANCELADO o Pedido ,porém no saldo da minha conta não houve o estorno do valor pago. O pedido é o número 1212770408321070 ,e foi pago em 16 de Fevereiro de 2023.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 491,31

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: P. F.

29/04/2023

Franca, 29 de Abril de 2023. Reclamação - Pedido Cancelado pela Magazine Luiza. Não retornou o valor pago via PIX Magalupay - (CPTBR01775859-80) MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O Sr(a) Pedro Francisco, adquiriu o produto Máquina De Cortar Cabelo Barba Dragão Buda Profissional Aparador, número do pedido 1212770408321070', no dia 16/02/2023 13:47. Ocorre que o pedido foi cancelado e o consumidor não recebeu o estorno do valor. Solicita o reembolso. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 75xxxx12 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade, no entanto, não obtivemos retorno em tempo hábil e por este motivo, solicitamos a dilação do prazo para apresentar nova manifestação sob resolução da lide apresentada. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A 'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ Conversation ID: 8753f8ae-e6b4-11ed-8c5b-6eaa772083ed 8753f8ae-e6b4-11ed-8c5b-6eaa772083ed 6ee0b91

MAGAZINE LUIZA

Para: P. F.

08/05/2023

Franca, 08 de maio de 2023.   Reclamação: CPTBR01775859-80 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte:   Síntese da Reclamação: O reclamante, Pedro, relata que adquiriu o produto Máquina De Cortar Cabelo Barba Dragão Buda Profissional Aparador, número do pedido 1212770408321070, no dia 16/02/2023 13:47. Porém, foi cancelado o seu pedido pago em pix, dando assim como recusado a sua compra.   Inconformada, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido, bem como estorno do pagamento.   Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 75971612 que os setores responsáveis foram acionados junto as demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade.   Para podermos seguir com a tratativa, há necessidade que seja enviado no e-mail: [email protected] o comprovante de pagamento contendo seguintes dados Data e horário da efetivação do pagamento, agencia e conta no qual o dinheiro foi creditado, bem como o comprovante com o ID da transação, o assunto precisa ser o número de pedido da compra. Ressalto que os comprovantes anexados na notificação não tem os dados necessários para análise. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/AConversation ID: 95b8bfcc-edbc-11ed-9cb2-95c8aee89954 95b8bfcc-edbc-11ed-9cb2-95c8aee89954 6ee0b91