- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO CONSIGO ABRIR CONTA MEI NO BANCO INTER!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. R.
Para: Banco Inter
Minha reclamação é referente à abertura de conta digital MEI que fiz no dia 13/04. Desde então, não obtive sucesso para finalizar o processo, e não por minha culpa, mas sim por um erro interno do Banco Inter. Explicando: eu não estava conseguindo abrir a conta através do app Inter PF (o laranjinha), então me disseram para abrir através do app Inter Empresas e tudo bem, finalizei por lá, enviei todos os documentos certinhos e fiquei aguardando a resposta em um prazo de 5 dias úteis. Passou esse prazo e NADA! Depois de vários contatos via chat, me informaram que o processo de abertura não havia sido completado pois tinham documentos pendentes. Mas esses documentos pendentes eu já havia reenviado no mesmo dia em que abri a conta (13/04), que eram só refazer a selfie e reenviar o documento de identificação. Mas eles não encontraram tais documentos no sistema. Aí me pediram para reinstalar o app Inter Empresas, atualizar, e outras coisas mais, mas nada adiantou. Então estou aqui, de mão atadas sem uma solução para meu problema, Algo que era para ser simples e resolvido rapidamente, está levando mais de 10 dias. Banco Inter, vocês incentivam tanto o empreendedorismo mas quando preciso da minha conta MEI para conseguir trabalhar, aí não são efetivos? Como assim? Espero que me retornem o mais rápido possível pois preciso disso com urgência. Meu trabalho não pode esperar.