- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
FUI ROUBADA PELO MERCADO LIVRE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. C.
Para: Mercado Livre
Efetuei a compra em 16 de abril com previsão de entrega para 21 de abril, por volta do dia 20 de abril as 14:47 recebi no meu celular a notificação de produto entregue, fiquei desesperada pois só eu sabia palavra chave e não havia recebido o produto fiquei 3 dias por conta da entrega , desesperada abrir uma reclamação e recebi uma informação que a previsão de resposta seria só após o feriado que seria dia 24/04/2023 hoje na segunda feira , hoje segunda feira acordei ansiosa pela resposta e fui informada que poderia ser um erro da transportadora em registrar um ocorrência errada dada como entregue . verifiquei com o vendedor não obtive nenhuma resposta ao meu ver ele entendeu que foi erro com a entrega verifiquei a reputação do vendedor aparentemente parece que realmente foi enviado o produto com nota fiscal , porem percebo que a fraude está entre o mercado livre e o entregador pois estou extremamente chocada após a resposta do mercado livre encerrar a reclamação acusando o produto como produto entregue e não me permitir mais seguir com a contestação. nunca imaginei ser fraudada pela planta forma que esta me colocando como ladrona já que encerra o caso como entregue sem opção de contestação. saliento que em meus históricos de compra uma das ultimas foi um computador que foi entregue conforme previsto estando de acordo com costume avaliei o vendedor e ocorreu tudo certo, contudo eu jamais iria abrir uma contestação tendo recebido o produto para levar algum tipo de vantagem não e do meu caráter o roubo. conforme o mercado livre esta me colocando. fui lesada pelo mercado livre
Mercado Livre
Para: G. C.
Sua solicitação (372967) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Diego Theodoro Goulart, 26 de abr. de 2023 09:53 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Gislene! Bom dia. Sou o Diego, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a sua compra. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01777332-01, visto que nosso protocolo interno é 251378617. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 24 de abr. de 2023 09:44 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [ELE40G-KWY55]
Mercado Livre
Para: G. C.
Sua solicitação (372967) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 28 de abr. de 2023 11:41 BRT --------------------------------------------------------- Olá, Gislene. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01777332-01, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 251378617. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². - ¹s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ²s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 26 de abr. de 2023 09:53 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Gislene! Bom dia. Sou o Diego, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a sua compra. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01777332-01, visto que nosso protocolo interno é 251378617. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 24 de abr. de 2023 09:44 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ELE40G-KWY55]
G. C.
Para: Mercado Livre
Preciso de uma conformação para registro que foi resolvido meu problema .
Mercado Livre
Para: G. C.
Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 10 de mai. de 2023 às 17:24, escreveu: