Voltar

Não recebi meu produto

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: PHILCO

24/04/2023

Fiz uma compra no site de vocês no dia 02/04/2023 de uma Smart TV Philco 24” PTV24G50SN D-LED Midiacast – Netflix Bivolt, pedido nº 1322048094910-01. No site da transportadora informa que a entrega ocorreria dia 19/04/2023, porém não recebi produto algum., Ao entrar em contato com a transportadora fui informada que o Site onde comprei que deveria resolver essa questão. Gostaria de uma posição sobre minha compra já que a compra não foi entregue e não consigo solução por meio de contato nenhum. Já entrei em contato via telefone, e-mail, whatzap e nada, ninguém responde meu contato. Simplesmente não tenho resposta sobre uma conta efetuada e já PAGA e nada de entrega.

Solução esperada

  • entrega do produto