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Recebi o produto incorreto
Esta reclamação é pública
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A. C.
Para: Amazon
No dia 10/11/2022 realizei a compra de um IPHONE 14 PRO MAX ROXO DE 256gb na amazon, 6 dias após a confirmação do pagamento, chegou uma encomenda da Amazon em minha residência. Dentro do pacote havia uma caixa de iphone 14 pro max roxo de 256gb com um celular preto da Multilaser dentro e sem o iphone 14 pro max roxo que eu havia comprado. Imediatamente entrei em contato com a Amazon informando que o produto que eu comprei não me havia sido entregue e que gostaria de realizar a devolução para que pudéssemos resolver a questão dentro das normas da empresa. Foram diversas tentativas via telefone e via e-mail para que o equívoco fosse resolvido da maneira mais amigável possível, entretanto, a Amazon, em todos os contatos, relatava que ia me enviar a etiqueta de devolução, mas não enviava, então precisei entrar em contato com a operadora do meu cartão de credito para pedir o cancelamento da compra. Ainda assim, após o contato com a operadora do cartão, continuei entrando em contato com a amazon para devolver o produto incorreto que havia chegado na minha casa. Contudo, todas as tentativas de contato com a empresa foram em vão, até que um dia parei de ligar e apenas esperei ver a posição da operadora do cartão. Em março (de 2023) a parcela da compra apareceu em meu cartão. Entrei em contato com a operadora e foi avisado a eles que, como o aparelho não havia sido devolvido, não haveria como haver o estorno do valor da compra. Novamente frustrado pela aparente má fé da empresa, entrei em contato para que a etiqueta de devolução me fosse enviada. Finalmente, após incansáveis tentativas, no dia 20/03/2023, após mais um e-mail enviado por mim na esperança de finalmente pode resolver esse problema, me foi enviada a etiqueta de devolução para um iphone 14 PRO MAX roxo de 256GB e, no mesmo dia 20/03/2023, entrei em contato avisando que o que ia ser devolvido era um celular da Multilaser dentro da caixa do iPhone 14 PRO MAX, que foi exatamente o que recebi na minha residência. Em absolutamente todos os momentos, desde o primeiro contato via aplicativo da Amazon e telefone no dia 16/11/2022 (dia que o produto errado chegou em minha residência), segui as políticas de devolução da empresa. Tentei de todas as formas agir dentro da política de devolução para que não houvessem problemas ou prejuízos, uma vez que sempre tive uma excelente relação com a empresa, mas todas as tentativas foram em vão e, não sei se por falta de comunicação de dentro da empresa ou se por má fé, me era comunicado que iam resolver, mas novamente não resolviam o ocorrido e era necessário que eu entrasse em contato mais uma vez em uma tentativa frustrada de resolver um problema do qual eu sou apenas a vítima. Não recebi a encomenda que comprei, tentei inúmeras vezes devolver o que me foi entregue e mais uma vez estou sendo prejudicado por algo que é obrigação da empresa de resolver. E afirmo novamente eu nunca recebi da amazon um iphone 14 pro max roxo de 256gb e a Amazon esta me cobrando pelo produto como mostra nas imagens abaixo. E agora, em Abril de 2023, eles persistem em me cobrar por uma compra que eu não recebi (diversas parcelas em um único mês) e eu, ainda na esperança de não me prejudicar e nem prejudicar a empresa, pago as faturas do cartão, mesmo sem a empresa apresentar disposição para corrigir um erro que foi deles e não sei até quando conseguirei continuar pagando as faturas, pois elas estão vindo muito altas e minhas economias estão chegando ao fim, uma vez que não havia me planejado para pagar várias parcelas em um mês de uma mercadoria que eu sequer recebi.
Amazon
Para: A. C.
Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Atenciosamente,
Amazon
Para: A. C.
Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereç[email protected]. Cordialmente,