- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. F.
Para: UNIVERSAL MUSIC STORE
Sou assinante do CLUBE DO VINIL DA UNIVERSAL MUSIC STORE e todo mês recebo um LP exclusivo. No dia 02/01/2023 recebi um e-mail dizendo que a cobrança não tinha sido efetuada e que eu alterasse a forma de pagamento dentro de 3 dias. Eu alterei a forma de pagamento no dia 04/01/2023, dentro do prazo concedido. Recebi um e-mail confirmando a alteração com sucesso (tenho cópias). No entanto, NÃO RECEBI A EDIÇÃO REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO/2023 (LP DE ERASMO CARLOS). Desde então já enviei inúmeros e-mails, telefonei inúmeras vezes, e só recebo promessas e que eu aguarde. Quatro meses depois e nada de resposta! Lembrando que eu continuo recebendo os exemplares da assinatura normalmente. Só o LP referente ao mês de janeiro que não recebi.
Solução esperada
- Quero receber o exemplar do LP BANDA DOS CONTENTES, de Erasmo Carlos, para que minha coleção não fique incompleta. Afinal, a minha assinatura é anual.
Mensagens (9)
UNIVERSAL MUSIC STORE
Para: J. F.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- Ol juridico, tudo bem?Registramos a sua solicitao Reclamao - No recebi o produto - (CPTBR01778311-10)com o Ticket 194215Pedimos que aguarde nosso retorno.Caso queira incluir mais informacoes, basta responder esse e-mail ou se precisar falar com a gente, estamos disposio por meio dos nossos canais de atendimento:Central de atendimentoTelefone e WhatsApp:0800 030 [email protected] a sexta das 9h s 17h (exceto feriados) juridico 25/04/2023 12:11 juridico 25/04/2023 12:11 Voc recebeu uma reclamao de JOSE JEAN FERNANDES A reclamao foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamaes diretamente s empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamao: - No foi analisada pela PROTESTE. Seu contedo da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - atualmente pblica e est visvel para todos os consumidores. Para v-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamao de privada para pblica (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamao? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o cdigo de referncia:CPTBR01778311-10. Ateno: No divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dvidas sobre o canal Reclame? refToken: fa3b6fda-eb7c-4f15-b8e0-15f685535425 No recebi o produto Nome do cliente JOSE JEAN FERNANDES Nmero de referncia CPF: 24151394400 Descrio da reclamao Sou assinante do CLUBE DO VINIL DA UNIVERSAL MUSIC STORE e todo ms recebo um LP exclusivo. No dia 02/01/2023 recebi um e-mail dizendo que a cobrana no tinha sido efetuada e que eu alterasse a forma de pagamento dentro de 3 dias. Eu alterei a forma de pagamento no dia 04/01/2023, dentro do prazo concedido. Recebi um e-mail confirmando a alterao com sucesso (tenho cpias). No entanto, NO RECEBI A EDIO REFERENTE AO MS DE JANEIRO/2023 (LP DE ERASMO CARLOS). Desde ento j enviei inmeros e-mails, telefonei inmeras vezes, e s recebo promessas e que eu aguarde. Quatro meses depois e nada de resposta! Lembrando que eu continuo recebendo os exemplares da assinatura normalmente. S o LP referente ao ms de janeiro que no recebi. Soluo desejada Quero receber o exemplar do LP BANDA DOS CONTENTES, de Erasmo Carlos, para que minha coleo no fique incompleta. Afinal, a minha assinatura anual. Documentos anexados UNIVERSAL MUSIC STORE.pdf Atenciosamente, Termos e condies Poltica de privacidade Powered by octadesk.com _t:EmailUniqueArgumentsDTO,TicketNumber:194215,InterationID:\+kNmPiK+dkKJsktjmHIi/A==\,HandlerID:\nDLEzHSCw0ub0qvcrJo6Gw==\,Recipients:[],SubDomain:jobhomeuniversal,SendDate:738634.15:11:28.7844571,ServiceID:Octadesk.Framework.Email.Domain,recipients:[]
J. F.
Para: PROTESTE
UNIVERSAL MUSIC STORE
Para: J. F.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- Ol juridico, tudo bem?Registramos a sua solicitao Reclamao - No recebi o produto - (CPTBR01778311-10)com o Ticket 197713Pedimos que aguarde nosso retorno.Caso queira incluir mais informacoes, basta responder esse e-mail ou se precisar falar com a gente, estamos disposio por meio dos nossos canais de atendimento:Central de atendimentoTelefone e WhatsApp:0800 030 [email protected] a sexta das 9h s 17h (exceto feriados) juridico 03/05/2023 08:59 juridico 03/05/2023 08:59 JOSE JEAN FERNANDES solicitou a ajuda dos especialistas da PROTESTE Cdigo da reclamao: CPTBR01778311-10 A reclamao foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamaes diretamente s empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que: - Esta reclamao est sendo tratada pelos nossos especialistas em Defesa do Consumidor que, aps a anlise do caso, podero entrar em contato com a empresa. - A partir do envio para os especialistas, todas as novas interaes da reclamao sero privadas, mesmo que seja pblica, para garantir a sua privacidade. refToken: fa3b6fda-eb7c-4f15-b8e0-15f685535425 Reclamao de JOSE JEAN FERNANDES: No recebi o produto Nome do cliente JOSE JEAN FERNANDES Nmero de referncia CPF: 24151394400 Descrio da reclamao Sou assinante do CLUBE DO VINIL DA UNIVERSAL MUSIC STORE e todo ms recebo um LP exclusivo. No dia 02/01/2023 recebi um e-mail dizendo que a cobrana no tinha sido efetuada e que eu alterasse a forma de pagamento dentro de 3 dias. Eu alterei a forma de pagamento no dia 04/01/2023, dentro do prazo concedido. Recebi um e-mail confirmando a alterao com sucesso (tenho cpias). No entanto, NO RECEBI A EDIO REFERENTE AO MS DE JANEIRO/2023 (LP DE ERASMO CARLOS). Desde ento j enviei inmeros e-mails, telefonei inmeras vezes, e s recebo promessas e que eu aguarde. Quatro meses depois e nada de resposta! Lembrando que eu continuo recebendo os exemplares da assinatura normalmente. S o LP referente ao ms de janeiro que no recebi. Soluo desejada Quero receber o exemplar do LP BANDA DOS CONTENTES, de Erasmo Carlos, para que minha coleo no fique incompleta. Afinal, a minha assinatura anual. Documentos anexados UNIVERSAL MUSIC STORE.pdf Atenciosamente, Termos e condies Poltica de privacidade Powered by octadesk.com _t:EmailUniqueArgumentsDTO,TicketNumber:197713,InterationID:\7ILj5Mq1Sk2AgZlVTcncUg==\,HandlerID:\nDLEzHSCw0ub0qvcrJo6Gw==\,Recipients:[],SubDomain:jobhomeuniversal,SendDate:738642.11:59:40.6035686,ServiceID:Octadesk.Framework.Email.Domain,recipients:[]
PROTESTE
Para: J. F.
PROTESTE
Para: J. F.
J. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: J. F.
PROTESTE
Para: J. F.
PROTESTE
Para: J. F.