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Comprei, paguei, não recebi, não atende, propaganda enganosa.

TitanOutlets
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. C.

Para: TitanOutlets

25/04/2023

Em 27/03/23 por um anúncio no Google comprei um celular MotoG22 pdo. 1.374.819 vendido por Titan Outlets (doc-11), que usa também o nome de Titan Store, razão social Luiz Felipe Alves Samaniego, CNPJ:36.685.553/0001-72 (doc-05), paguei com cartão de crédito R$269,90 (doc-04). O anuncio dizia ser uma promoção do fabricante e usava a bandeira do Mercado Pago como plataforma de recebimento o que me deu credibilidade para comprar (e-mails em anexo usando a marca Mercado Pago doc-01,02) mas, no aplicativo do meu cartão a informação é de que a plataforma de recebimento é a IstPay,CNPJ 36.010.822/0001-09 (doc-04) que também usa o CNPJ: 33.772.601/0001-71 e o nome Bank4u (doc-07), sendo um dos endereços a Rua Buenos Aires,10 em Belo Horizonte(doc-08) e outro à Rua Recife,54 Setor Urias Magalhães Goiania. Na Internet pode ser verificado que essa plataforma usa vários nomes, CNPJs e endereços sem se saber com qual intenção. Após a informação que a IstPay era parceira de negócio do fornecedor um alerta acendeu que algo “anti comercial” (pra não falar outra coisa”) estaria em curso. A IstPay já é conhecida, tem mais de 5mil reclamações no RA(06), em passado recente tive problemas com uma outra compra em que a IstPay era parceira do fornecedor onde tive dor de cabeça e muito trabalho para me ressarcir. Recebi três e-mails (doc-01 e 02), sendo dois da IstPay em nome da Outlets, informando o pedido ter sido aceito, detalhes da compra, valores, postagem PAC, forma de pagamento, etc. Em 03 de Abril recebi um outro e-mail (doc-09) como atualização de rastreamento e ao rastrear no dia 5/4 constatei, conforme comprovante em anexo (10), que a encomenda tinha sido entregue ao destinatário só que em EM SÃO PAULO, o que demonstra mais uma vez terem prestado informações falsas e propaganda enganosa. Tendo tido o alerta sobre essa parceria Outlets e a IstPay, por terem mentido sobre a plataforma de recebimento, sobre a procedência do produto, do fornecedor e demais informações não baterem e por ter verificado no RA que constam inúmeras reclamações sobre compras não entregues, sem respostas e sem solução, imediatamente cancelei o pedido em 03/Abril/2023, comunicando a JM Digitais diga-se Outlets e a IstPay a decisão, a motivação e o pedido de ressarcimento, sob pena de tomar todas as providencias legais cabíveis tanto na esfera cível como na criminal, tentei com a administradora do cartão estornar o pagamento e me orientaram a tentar com o fornecedor e foi o que fiz junto a IstPay, só que como sempre eles vão enrolando para ganhar tempo o que gera enormes desgastes, no caso a IstPay usa sempre um texto padrão de que é apenas uma plataforma de recebimento o que não a exime da responsabilidade no ato pois mesmo se assim fosse deveria verificar se o parceiro é confiável e saber que pode ser considerado como solidaria do fornecedor. Diante de tudo estou Registrando Reclamação no Reclame Aqui, no Procon, no Google/You Tube e na Delegacia de Crimes Cibernéticos do ES e de MG, contra os envolvidos tentando me ressarcir e ajudar a combater essas vendas fraudulentas que vem acontecendo por grupos mal intencionados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 269,90
  • Ressarcimento