- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reembolso Falhou
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. B.
Para: Kiwify Educação e Tecnologia LTDA
Olá bom dia, Fiz a compra através da plataforma de pagamentos Digitais KIWIFY e Solicitei o reembolso no dia 06/04, já se passaram 20 dias corridos e 14 dias úteis, até então sem nenhuma resposta da empresa, quero saber o que aconteceu, e quando irão me responder. PRODUTO: ROBÔ MILIONÁRIO + Acesso VITALÍCIO, porém está aparecendo a seguinte mensagem. "O seu reembolso falhou pois o dono do produto, ou um dos seus afiliados não tem saldo disponível para o reembolso". Por favor entre em contato com eles diretamente com o produtor pelo e-mail: [email protected] Email da empresa - [email protected] , [email protected] Email da compra - [email protected] Valor - R$224,00 Pix para o reembolso - 35167870828 ou 81987057423 Obrigado e fico no aguardo.