- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Minha mercadoria SUMIU
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
N. t.
Para: Mercado Livre
Fiz uma venda dia 14 de abril e logo em seguida fiz o envio ate o prazo estipulado, mas ai que começou a minha dor de cabeça, porque de tanto problema no envio simples. E no dia que a mercadoria apareceu como ENTREGUE, o comprador entro em contato comigo e me disse que não recebeu nada e que havia esperado o dia todo, no mesmo instante eu disse para o COMPRADOR que iria nos correios para saber se realmente recebeu ou não a mercadoria e no mesmo instante o comprador abriu uma mediação me impossibilitando de qualquer tipo de contato. Estava acompanhando o envio junto com o comprador, mas não entendi porque o envio que eu fiz foi parar em um lugar completamente ERRADO. Fuii avisada pelos correios que a mercadoria voltaria para mim, ate ai tudo bem. Mas pelo que me informaram nos CORREIOS que eles haviam alterado o endereço ou feito uma mudança no endereço. Mandarei fotos do envio feito e as mudanças de percurso ocorridas. Então eu já estava aguardando a minha mercadoria voltar, mas não sei porque e quem autorizo, no dia seguinte os correios foram entregar minha mercadoria num endereço completamente diferente e só consegui essa informaçao depois de eu ir novamente nos correios insistir e insistir ate ir com meu pai para esclarecer o problema . E logo em seguida o COMPRADOR abriu outra MEDIAÇÃO dizendo que recebeu uma mercadoria completamente DIFERENTE. Mas eu sei que ele não recebeu porque os correios me CONFIRMARAM que foi entregue em um endereço DIFERENTE . AGORA o mercado livre me deu um prazo ate o dia 25 de abril e já passou a data e não tive nenhum retorno ou alguma solução sobre meu problema. Mandei mensagem no mesmo dia que foi aberta a ultima MEDIAÇÃO e ate agora não tive nenhuma resposta do MERCADO LIVRE.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (5)
Mercado Livre
Para: N. t.
Sua solicitação (374021) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 27 de abr. de 2023 12:19 BRT --------------------------------------------------------- Olá, Nicoli. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01779475-10, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 251847798. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². - ¹s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ²s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de abr. de 2023 23:37 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [5QPX54-VLRML]
N. t.
Para: Mercado Livre
Boa tarde ! Então, aguardei os prazos estabelecidos e não tive nenhum retorno ou resposta para minhas mensagens. E lamentável que chegue nesse ponto um envio simples, só quero resolver esse problema, mas já se passou o prazo estabelecido que era antes do dia 25 de abril . Aguardo um retorno ou solução do meu caso . Caso contrario eu entrarei com um processo por dano material e moral . Boa tarde
Mercado Livre
Para: N. t.
Sua solicitação (374600) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Jackeline Guimaraes Villalba, 1 de mai. de 2023 15:13 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Nicoli. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01779475-10, visto que nosso protocolo interno é 251847798. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 28 de abr. de 2023 14:39 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [P859LV-03YML]
Mercado Livre
Para: N. t.
Sua solicitação (374021) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 2 de mai. de 2023 10:55 BRT --------------------------------------------------------- Olá, Nicoli. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01779475-10, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 251847798. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². - ¹s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ²s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 27 de abr. de 2023 12:19 BRT --------------------------------------------------------- Olá, Nicoli. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01779475-10, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 251847798. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². - ¹s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ²s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Minha mercadoria SUMIU - (CPTBR01779475-10).docx - Documentos Google.pdf Juridico 26 de abr. de 2023 23:37 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [5QPX54-VLRML]
N. t.
Para: Mercado Livre
Olá poderiam verificar novamente, a mediação que foi aberta ja foi fechada, por isso estou entrando em contato por aqui, pelo suporte do Mercado livre não tenho nenhuma resposta e nem pela mediaçao aberta. Ja se passaram 11 dias depois do prazo estabelecido de uma resposta ou solução da minha mercadoria. APENAS QUERO ELA DE VOLTA .