Voltar

Não recebi meu produto

Girafa.com.br 11645-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. Z.

Para: Girafa.com.br

27/04/2023

Comprei um celular (Samsung s23 Ultra 512gb preto) dia 04/04/23, na loja Girafa. Paguei a vista no Pix. Dia 05/04 foi despachado. Dia 12/04/23 no rastreio apareceu a mensagem de "Falha na entrega" devido produto apreendido na fiscalização. Até então ninguém me mandou e-mail ou me informou de como vai ficar esta situação. Ja entrei em contato mais de uma vez e não me deram uma resposta satisfatória. Ja passou da data de previsão de entrega. Empresa de transporte TNT Standard. Quando receberei meu produto? Envio: 2141004_773311 Numero do pedido 2141004 Tentei contato com a empresa, responderam por whatsapp mas não resolveram o problema, nao deram numero de protocolo. Solicito o recebimento do meu produto.

Solução esperada

  • Receber meu produto

Mensagens (1)

Girafa.com.br

Para: A. Z.

03/05/2023

Prezado, Sr. André. Verifiquei sua reclamação a respeito do pedido de nº 2141004. Pedimos desculpas pela situação, não era essa experiencia que gostaríamos que tivesse conosco. O seu pedido está em rota de entrega, estou verificando com a transportadora o prazo final. Atenciosamente,