- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Empresa não cumpriu o que prometeu
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
W. S.
Para: Grupo Pontual Soluções
Prezados, boa tarde! Fiz aquisição de serviço de consultoria e mediação de redução de parcela com juros abusivos em finaciamento de veículo, porém adquiri porque via telefone foi prometido que teria uma tratativa em 20 dias podendo demora até 30 dias, pediram 990,00 pelo serviço, paguei, e depois 490 taxa para liberação os valores, fui informado pela Isabela do jurídico valor de redução de parcela de 730,00 de parcela e restituição de juros abusivos cobrados no contrato pediu para esperar em até 20 dias tudo estaria solucionado, aguardei e esqueci, hoje estamos indo para mês 4 e estou sendo enrolado que porque faltou documento por isto no andou, que porque o banco não aceitou a tratativa e agora vai pro judicial, eu como cliente me senti insatisfeito com a empresa , não quero ir pra vias judicias , verifiquei que tem 60 reclamações no reclame aqui, então solicitei meu valores de volta, não querem devolver e ainda me culpam por não ter andado a tratativa, e ainda está no whatsapp que um funcionário deles falou não há porque falar em devolução, já fui chamado em 5 whatsapp diferente, não sei quem e quem gravo contato do Paulo quem atende e João, uma bagunça, peço encarecidamente ajuda, estou perdido e me sentindo coagido com está situação. Pedido Cancelamento da compra/serviço com restituição do valor pago Forma de devolução Pix [28/4 00:33] Willians Silva: Uma representante da empresa que por áudio passou uma informação de inicio que não se cumpriu, eu como consumidor estou insatisfeito não quero continuar com os serviços da empresa, conforme código de defesa do consumidor tenho o direito de cancelar e solicitar restituição, peço apenas isto, e não um funcionário falando que não tenho que cancelar, e direito meu, não me ligaram, não entraram em contato, fizeram foi chamar no WhatsApp para falar que não posso desistir, eu como cliente peço restituição de valores, algo que em uma primeira etapa como diz no áudio era de 20 a 30 dias, já caminhamos para o 5 mês, pela milésima vez, não quero mais, não insistam, devolvam meus valores, por favor! [28/4 00:33] Willians Silva: Mais uma vez, hoje 18/04/23, sou surpreendido com uma resposta que minha solicitação de devolução dos meus valores e com financeiro, mas contato ninguém passa, o financeiro já sabe com toda certeza porque devem ter repassado, mas ajudar a resolver ninguém ajuda. Onde está a o setor de SAC