Kiwify Educação e Tecnologia LTDA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Kiwify Educação e Tecnologia LTDA

28/04/2023

Solicitei o reembolso antes dos sete dia, a plataforma da Kiwify, informou que o produtor não tinha saldo e que era para mim procurar o mesmo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 497,00

Mensagens (3)

Kiwify Educação e Tecnologia LTDA

Para: J. S.

28/04/2023

Olá, somos a Kiwify. Para te atender mais rápido temos aqui as principais dúvidas, leia com atenção todo o procedimento: 1. Quero o meu reembolso: Voce pode realizar o seu reembolso pelo link abaixo, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias, preenchendo o e-mail utilizado na compra: s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp [s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp] Caso ainda tenha dúvidas voce pode ler esse artigo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/] 2. Comprei um produto e não tive acesso: Caso voce tenha comprado um produto, mas não está conseguindo acessá-lo, saiba que assim que a compra é finalizada enviamos o acesso ao produto por e-mail, confira sua caixa de entrada. Ah... e não se esqueça de verificar também o spam e lixeira, as vezes pode ter ido parar lá. Neste link, temos mais informações que podem te ajudar: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/] 3. Preciso tirar dúvida sobre o produto que comprei: O Produtor é o principal responsável em tirar suas dúvidas, então para entrar em contato com o produtor voce deve enviar um e-mail para o suporte dele, que enviamos para voce no e-mail de compra, veja melhor nesse passo a passo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/] 4. Cadastrei o e-mail errado na hora da compra: O acesso ao seu produto é enviado por e-mail, então vamos precisar corrigir, por favor nos envie: O seu CPF cadastrado na hora da compra O e-mail correto 5. Caso não seja nenhuma das dúvidas acima, nos informe por gentileza esses dados e iremos entrar em contato em breve: Nome: CPF cadastrado na hora da compra: E-mail cadastrado na hora da compra: Resumo da sua dúvida e o comprovante de pagamento: Estamos à disposição, Equipe Kiwify 🥝 On Fri, 28 Apr 2023 13:37::54 GMT Juridico

J. S.

Para: Kiwify Educação e Tecnologia LTDA

28/04/2023

Essa resposta e automática, já tinha feito todos os procedimento acima e não adiantou!

Kiwify Educação e Tecnologia LTDA

Para: J. S.

28/04/2023

Olá, somos a Kiwify. Para te atender mais rápido temos aqui as principais dúvidas, leia com atenção todo o procedimento: 1. Quero o meu reembolso: Voce pode realizar o seu reembolso pelo link abaixo, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias, preenchendo o e-mail utilizado na compra: s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp [s:reembolso.kiwify.com.br/?utm_source=crisp] Caso ainda tenha dúvidas voce pode ler esse artigo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/] 2. Comprei um produto e não tive acesso: Caso voce tenha comprado um produto, mas não está conseguindo acessá-lo, saiba que assim que a compra é finalizada enviamos o acesso ao produto por e-mail, confira sua caixa de entrada. Ah... e não se esqueça de verificar também o spam e lixeira, as vezes pode ter ido parar lá. Neste link, temos mais informações que podem te ajudar: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-acessar-o-produto-digital-que-comprei-18l0rrc/] 3. Preciso tirar dúvida sobre o produto que comprei: O Produtor é o principal responsável em tirar suas dúvidas, então para entrar em contato com o produtor voce deve enviar um e-mail para o suporte dele, que enviamos para voce no e-mail de compra, veja melhor nesse passo a passo: s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/ [s:ajuda.kiwify.com.brt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/] 4. Cadastrei o e-mail errado na hora da compra: O acesso ao seu produto é enviado por e-mail, então vamos precisar corrigir, por favor nos envie: O seu CPF cadastrado na hora da compra O e-mail correto 5. Caso não seja nenhuma das dúvidas acima, nos informe por gentileza esses dados e iremos entrar em contato em breve: Nome: CPF cadastrado na hora da compra: E-mail cadastrado na hora da compra: Resumo da sua dúvida e o comprovante de pagamento: Estamos à disposição, Equipe Kiwify 🥝 On Fri, 28 Apr 2023 14:42::11 GMT Juridico