Voltar

Garantia não atendida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Harman

29/04/2023

Comprei uma JBL Flip 6 em outubro de 2022, utilizei algumas vezes na praia , porém no nunca molhou. Em março já não conseguia mais carregar o aparelho q ficava emitindo alerta. Levei para assistência autorizada (15402342 OS GAP) e (116873 OS Autorizada) e o mesmo deu parecer de oxidação de conector, não sendo possível a garantia. Se o aparelho tem classificação IP67, logo, houve oxidação prematura do conector da caixa. E ainda , estão me cobrando o valor de 170,00 para conserto . Absurdo. Quero apenas a substituição do conector na garantia.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Harman

Para: A. B.

29/04/2023

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Em breve, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:_00Di0fiJD._5005d218M8k:ref

Harman

Para: A. B.

01/05/2023

Olá, Seu atendimento foi encaminhado para o setor responsável para verificar a garantia. Vamos retornar em breve com uma posição e mais direcionamentos. Abraços, Equipe Harman do Brasil. *Chat s:support.harmanaudio.com/brt/chat De segunda a sábado, das 8h às 18h - exceto feriados. *Telefone 0800 571 4161 (ligação gratuita para telefone fixo) (41) 3012-6100 (custo de ligação localinterurbana) De segunda a sexta, das 8h às 18h - exceto feriados. -------------- Mensagem original -------------- ref:_00Di0fiJD._5005d218M8k:ref

Harman

Para: A. B.

08/05/2023

Prezados, boa tarde. Em atenção à notificação recebida, segue resposta da fornecedora. Favor acusar recebimento. Atenciosamente, ANA CAROLINA O. DALSOTTO www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA -------------- Mensagem encaminhada --------------- ref:_00Di0fiJD._5005d218M8k:ref