Voltar

Aguardando pagamento..eternamente. Descaso com cliente.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. O.

Para: Fast Shop

02/05/2023

Fiz uma compra de um microondas no site da FastShop no dia 25/04/23, no valor de R$793,90, usando meu cartão de crédito, bandeira VISA. A compra foi aprovada imediatamente e logo em seguida já recebi o número do pedido para acompanhamento. O Valor da mesma também já aparece na fatura do meu cartão, ou seja, foi aprovado e efetivado. Acontece que ao entrar no site da FastShop para acompanhar o pedido, está aparecendo como "aguardando pagamento" desde o dia da compra, ou seja, há uma semana!!! Não existe área para cancelar o pedido, no site e nunca (nunca mesmo) conseguimos falar com alguém do suporte a cliente. Somente aqueles "robozinhos" com respostas prontas, que não tem nada a ver com o problema em si. Me sinto lesado e extremamente desapontado com esta situação causada pela FastShop. Um total descaso com o cliente que opta por comprar nesta empresa justamente por que o atendimento será rápido, como o próprio nome diz..

Solução esperada

  • Me entreguem meu produto