- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Empresa não quis honrar com Art 18 do Código de Defesa do Consumidor
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. M.
Para: PHILCO
Meu notebook passou mais de 30 dias e o defeito não foi resolvido e o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor informa que o consumidor pode escolhe em ter seu dinheiro de volta ou um aparelho novo, mas infelizmente a empresa não respeitou isso! Pois um atendente me ligou para resolver meu caso e falou que só poderia devolver o dinheiro pois não teria notebook. Totalmente errado isso! O valor que eu paguei na época não consigo comprar um hoje em dia. Eles depositaram o valor da nota fiscal, mas não aceitei esse acordo e sim um notebook novo. Nisso está com 76 dias que estou sem notebook!
Solução esperada
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
- Troca
Mensagens (28)
F. M.
Para: PHILCO
ainda estou aguardando o contato da empresa!
F. M.
Para: PROTESTE
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
PROTESTE
Para: F. M.
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
PROTESTE
Para: F. M.