Voltar

Kabum Smart 700 não se conecta ao app

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: KABUM

03/05/2023

No dia 06 de Janeiro, adquiri o robô aspirador Kabum Smart 700 pela loja do Magazine Luiza. Nunca havia testado o robô visto que meu apartamento estava em obras. O robô não está funcionando - ele não se conecta ao app. Testei em celulares diferentes, Android e iPhone e o resultado é o mesmo. Liguei na Kabum para auxílio técnico e falaram que não podem fazer nada já que o robô não foi adquirido na loja deles, o que é um absurdo. Mas liguei também na Magazine Luiza e abriram um chamado pro Kabum pra ver se conseguimos resolver. Só queria um apoio técnico para configuração e, se necessário, que o robô fosse consertado. Aguardo retorno da loja

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

KABUM

Para: C. M.

12/05/2023

Prezada Consumidora,   Segue anexa a resposta à presente demanda administrativa. No mais, permanecemos à disposição.   Atenciosamente,  Yonara Marchi Jurídico Contratual KaBuM! [email protected] (19) 2113-8250 www.kabum.com.br Em qua., 3 de mai. de 2023 às 09:56, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.