Voltar

Não entregam o produto

Techstone marmoraria
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Techstone marmoraria

03/05/2023

Em 20/01/2023 realizei a contrato de compra e instalação de Granito São Gabriel Preto para escada interna de minha residência. Conforme o contrato, deveria ser realizada medição técnica e entrega do projeto executivo em até 3 dias úteis. Uma vez aprovado o projeto enviado, a entrega do produto se daria entre 20 e 25 dias úteis. Pois bem, a medição foi realizada cerca de 05 dias após o contrato. A partir do dia 8 de fevereiro passei a entrar em contato com a empresa a respeito do projeto executivo e sempre recebi respostas vagas. Em 28 de fevereiro novamente entrei em contato e a resposta foi de que seria instalada em 01(uma ) semana. No dia 07 de março, novamente entrei em contato e fui informado pela atendente Elaine que a instalação seria dia 20 de março! No dia 16 de março, novamente entro em contato e me pedem mais um prazo. Então no dia 18 de março fui pessoalmente falar com o dono - Sr. Wagner - que foi muito gentil e ficou surpreso que ainda não havia sido instalada minha escada. Me garantiu que veria o motivo da demora e entraria em contato. No dia 25 de março, o Sr. Wagner entra em contato pedindo desculpas pelo atraso e se comprometendo em devolver 15% do valor pago. Fato é que, desde então, os prazos foram se prorrogando e desde o dia 19 de abril, não consigo mais falar com ele, envio diversas mensagens e não obtenho resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 14000,00