Voltar

PAGUEMENOS: MAIS UMA VEZ FAÇO UMA COMPRA DE R$ 347,02 NO CARTÃO DE CRÉDITO, EM 05MAI23 E NÃO RECEBI

FARMÁCIA PAGUEMENOS
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: FARMÁCIA PAGUEMENOS

06/05/2023

No dia de ontem, 05Mai23, pela manhã (POR VOLTA DA 08:20h), como faço todos os meses, fiz uma compra de alguns itens, pela internet, para entrega em casa de minha sogra, para entrega no Bairro Ipase - Centro-Sul - Várzea Grande - MT (o endereço consta do pedido), Pedido Nr 1329881476194-01 - Nistatina + Oxido De Zinco Pomada 60g - 02 Unidades - Entrega em 60 minutos - R$ 25,98 - Óleo Corporal Farmax Girassol 200ml 02 Unidades - Entrega em 60 minutos - R$ 31,98 - Dimetigass 75mg Gotas 15ml - 02 Unidades - Entrega em 60 minutos - R$ 13,10 - Fralda Geriátrica Tena Silp Noturna Tamanho G Com 16 Unidades - 02 Unidades - Entrega em 60 minutos - R$ 275,96. Passadas quase 24 horas, até o momento a compra não chegou ao seu destino, numa clara demonstração, mais uma vez, da incompetência e falta de responsabilidade que campeiam no grupo Paguemenos. Não há uma única vez que eu faça uma compra com a PagueMenos que não tenha um problema sequer. SEMPRE TEM UMA CONFUSÃO. É estressante ter que colocar a bunda na cadeira e fazer esse tipo de reclamação por causa de erro grosseiro da farmácia PAGUEMENOS. E parece que nada aconteceu..O cliente já pagou, é o que basta. Não há paciência que aguente tanta falta de organização nas coisas mais simples. Estou falando da entrega de artigos de farmácia para uma senhora de 95 anos, e que está precisando desses itens que foram comprados. Veja os anexos que estou enviando demonstrando tudo que falo por aqui, agora. Por favor, se deem ao trabalho de providenciar a entrega do pedido que só está atrasado 24 horas. QUE VONTADE DE FALAR PARA VOCÊS O QUE TENHO VONTADE DE FALAR! Às 19:31h de 05Mai23, liguei para 65 36821119 e aguardei por 7 minutos e 48 Segundos ouvindo a gravação que pedia para aguardar e só elogiando o grupo Paguemenos. Não deu para aguardar mais.. Tomem vergonha na cara e providenciem a imediata entrega do que foi comprado aos senhores com a garantia de entrega em 60 minutos e, e lá se vão 24horas. PS : - FAÇAM ESSA ENTREGA URGENTE..NÃO HÁ PACIÊNCIA QUE AGUENTE TAMANHA INCOMPETÊNCIA.

Solução esperada

  • QUE OS ITENS COMPRADOS SEJAM ENTREGUES O QUANTO ANTES..

Mensagens (3)

T. F.

Para: FARMÁCIA PAGUEMENOS

06/05/2023

Nós, os clientes, somos a razão da existência de vocês..Sem nós a PAGUEMENOS não existiria ou já teria sido fechada..

FARMÁCIA PAGUEMENOS

Para: T. F.

06/05/2023

Olá ! Como vai? ❤❤ Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Sua reclamação foi registrada sob n°4324075 e será encaminhada para a loja responsável solicitando agilidade na entrega. Pedimos, por gentileza, que aguarde o retorno da loja responsável pelo seu pedido. Conte sempre conosco. Atenciosamente, SAC FARMA Tel.: 0800 275 13 13 [email protected] 'Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda esse e-mail informando o acontecido e posteriormente, apague-a.' 'This message is intended only for the person to whom it is addressed and may contain confidential and legally protected information. If you are not the addressee of this message, from now on you are already notified to abstain to disclose, copy, distribute, examine or, in any way, use the information contained in this message. If you have received this message in error, please answer this e-mail stating what happened and subsequently delete it.'

T. F.

Para: FARMÁCIA PAGUEMENOS

06/05/2023

Boa noite! - Olha, com todo o respeito, é abjeta e vergonhosa a forma como a FARMÁCIA PAGUE MENOS agiu nesse caso, e não é a primeira vez. - Estou tratando da compra de itens de farmácia para a minha sogra, de 95 anos, que está acamada há cerca de três anos. - Total desrespeito para com o consumidor. No dia de hoje, depois de uma peregrinação pela cidade de Varzea Grande-MT, finalmente a sobrinha de minha esposa conseguiu localizar a loja Pague Menos responsável ou irresponsável pela logística de entrega do pedido. - Compra realizada em 05Mai23 por volta das 08:30h, com promessa de entrega ás 10:38h do mesmo dia. Mas nada disso aconteceu, a compra não só não chegou, como, de forma omissa, a loja sequer entrou em contato para se pronunciar a respeito. - Formalizei reclamação exigindo o cumprimento da oferta, mas a omissão foi o que nos ofertou essa empresa. - Telefonar para os nr ofertados pela farmácia é missão impossível : - Às 19:31h de 05Mai23, liguei para 65 36821119 e aguardei por 7 minutos e 48 Segundos ouvindo a gravação que pedia para aguardar e só elogiando o grupo Pague Menos. Não deu para aguardar mais.. - Ás 10:35h de 06Mai23, minha esposa também tentou falar com o Nr 65 36821119, e ouviu o mesmo blá,blá,blá por 3min e 2 seg e disistiu. - Ás 10:39h de 06Mai23, minha esposa também tentou falar com o Nr 4002 8282 - Foram 8 min e 44 seg jogados fora, pois ninguém atendeu, como é o normal da Pague Menos. - o NR doTel.: 0800 275 13 13, pode jogar fora, também ninguém atende. - Mensagem para [email protected] é perda de tempo, ninguém responde a nada que se envie. - Resumindo, é uma vergonha uma empresa como a Farmácia Pague Menos ter uma série de maneiras de com ela falar mas não funcionar, NEM OUVIDORIA A FARMÁCIA TEM. NÃO É CADASTRADA NO CONSUMIDOR.GOV, NA PROTESTE E OUTROS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR. - TENHAM A CONSCIÊNCIA QUE A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DE VOCÊS SOMOS NÓS, OS INDEFESOS CONSUMIDORES, QUE SISTEMATICAMENTE SOMOS VILIPENDIADOS EM NOSSOS DIREITOS MAIS COMEZINHOS,COMO A MINHA ATUAL RECLAMAÇÃO QUE ENCONTRA FULCRO NO ART 35 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR EM QUE A FARMÁCIA DEIXOU DE CUMPRIR A OFERTA. - Como disse, a sobrinha de minha esposa, na parte da tarde de hoje, 06Mai23, conseguiu localizar a loja da Pague Menos, na cidade de Varzea Grande-MT, responsável pelo envio do pedido, que até aquele momento não havia chegado ao destinatário (o atraso já era de cerca de 19 horas, contra um prazo da farmácia de 60 minutos). - Na farmácia, ela foi informada de que o pedido não havia sido enviado em razão de as fraldas que estavam disponíveis no site da empresa, não terem mais em estoque(fica caracterizado o não cumprimento da oferta). - Por acharem que o cliente é "bobo" disseram que tentaram falar comigo e não conseguiram: - mentira deslavada e abjeta, pois se essa ligação fosse para me cobrar por algum atraso ou ofertar algo, conseguiriam rapidamente; aliás, vê-se claramente que as empresas, todas elas(Farmácia, de Telefonia, Operadoras de planos de saúde), com o passar do tempo, aprenderam como mentir para os órgãos reguladores, órgãos de defesa do consumidor, etc, sempre dizendo que tentaram ligar mas não conseguiram falar com o cliente...Um acinte essa falta de escrúpulo que norteia essas relações de consumo. - Só para ilustrar, ano passado, formalizei reclamação contra a Oi na plataforma da Anatel. Na resposta para a Anatel, eles tiveram a pachorra de dizer que no dia 20Out22, às 08:53h, haviam telefonado para mim no meu número fixo -------, transcrevendo inclusive teor da conversa. Só naquela data, esse nr já não era mais meu há quase dois anos.SABE O QUE É ISSO: A CERTEZA DA IMPUNIDADE! Sobre esse ocorrido com a Pague Menos, a sobrinha de minha esposa, ainda na loja, recebeu três dos quatro itens pedido por mim na compra e, para que eu não passasse mais raiva com o grupo, as quatro fraldas do pedido foram trocadas por doze para que igualasse o preço original da compra. Mesmo assim, ela recebeu somente quatro das doze fraldas, ficando as oito restantes para pegar na segunda-feira, 08Maio23, uma verdadeira novela. Finalizo dizendo que vou pesquisar corretamente e irei denunciar a Pague Menos pela forma como agiu comigo, o que pode estar a acontecer com milhares de clientes pelo Brasil. Se couber, denunciarei a Ministério Público, ou onde meus gritos encontrarem eco...