Voltar

Roubo de encomenda

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: UBER

07/05/2023

No dia 06/05/23 eu solicitei um Uber Flash para levar 5 casacos da minha loja para minha sócia despachar pelo correio na segunda. Estou começando em um marketplace e a entrega na data é imprescindível para o sucesso. Às 16:25 o motorista Adeilson veio retirar a encomenda com uma moto Honda CBX placa HJY9B56, a corrida levaria cerca de 33 min, às 17:18 o motorista enviou uma mensagem para minha sócia dizendo que iria se atrasar porque a moto havia quebrado logo em seguida encerrou a corrida na Av Itaquera, 2354, endereço muito diferente do que eu havia solicitado a entrega. Imediatamente entrei em contato com a Uber pelo app, abri vários chamados com pedido de ajuda, contatei também pelo Twitter e já passadas quase 24h, considero ter sido roubada. Além dos danos materiais, tem os danos morais envolvidos pois minha loja depende disso. Já registrei um Boletim de Ocorrência e o delegado que validou disse parecer tratar sim de um crime cometido e solicitou a minha ida à delegacia. A Uber não responde aos chamados e se isenta da responsabilidade, deixando livre inclusive para que o motorista cometa mais atos da mesma natureza com outros clientes. Solicito a urgente tratativa ou além de processar o motorista criminalmente irei implicar a empresa que deve se responsabilizar pelo serviço que inclusive foi cobrado de mim, paguei para ser lesada.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais