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Nubank roubou meu dinheiro e bloqueou minha conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Nubank

08/05/2023

Trabalho com venda online e no dia 28/04 eu fiz uma venda no valor de R$1500,00 e assim que cheguei em casa eu fiz um pix desse valor para outra conta minha, até aí tudo bem. Uma semana depois no dia 05/05 eu recebi um email informando que eles receberam um alerta de segurança e que por conta disso iriam bloquear a minha conta, eles bloquearam TUDO, não consigo nem usar o MEU PROPRIO dinheiro que está na conta, eles literalmente me roubaram, não consigo nem pagar a própria fatura do cartão de crédito. sou cliente do nubank a quase cinco anos, sempre fui uma excelente cliente e por conta disso tenho um limite muito alto no cartão e agora eles agiram com essa desonestidade e além de bloquearem o meu cartão eles prenderam o MEU DINHEIRO QUE ESTA na conta. Me informaram que em 10 dias vao analisar e me dar uma resposta e enquanto isso eu fico que nem besta sem o meu dinheiro. Me arrependo totalmente de ter feito conta nesse banco e não aconselho NINGUEM a fazer, CAIAM fora desse banco que não tem respeito com o próprio cliente e que não oferece segurança alguma. Se o meu problema não for resolvido quem vai ficar no prejuízo é o nubank afinal eles prenderam o meu dinheiro então é obvio que a fatura e o empréstimo que eu fiz NAO SERA PAGO!!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Nubank

Para: J. A.

08/05/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 8 de mai. de 2023 11:10 BRT Olá, Juridico. Lamentamos que isso tenha acontecido. Esse _e-mail_ não está cadastrado conosco. Para a sua segurança, entre em contato pelo _e-mail_ cadastrado no aplicativo. Caso esteja sem o seu celular, voce também pode desconectar o aplicativo ou bloquear o cartão pelo _site_ do Nubank. Para isso, acesse o _site_ do Nubank e siga os passos abaixo: - Clique em "**Login**" no canto direito da tela; - Insira o seu CPF e a senha do aplicativo; - Clique em "**Continuar**" - Em seguida, clique em "**Estou sem celular**", abaixo do _QR Code_; - Por fim, selecione a opção que deseja. Se estiver sem acesso ao _site_ ou ficar com alguma dúvida, basta responder aqui mesmo que nosso time vai te auxiliar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [RDQO48-EZ565]

J. A.

Para: Nubank

08/05/2023

que mentira mais deslavada essa de vocês hein? não tem vergonha? esse é o mesmo email que eu tenho conta com vcs mas como estão fingindo que não eu vou deixar ele registrado aqui: [email protected] e não adianta querer me fazer de besta, enquanto não forem honestos e resolverem esse absurdo que fizeram comigo eu irei correr atras de vcs e nunca irei parar, inclusive se não resolverem ate amanha irei reclamar e marcar vcs nos meus stories do Instagram e como meu Instagram é grande irá atingir muitaaaaa gente. VCS ESTAO AVISADOS!

Nubank

Para: J. A.

08/05/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 8 de mai. de 2023 12:39 BRT Olá, Juridico. Lamentamos que isso tenha acontecido. Esse _e-mail_ não está cadastrado conosco. Para a sua segurança, entre em contato pelo _e-mail_ cadastrado no aplicativo. Caso esteja sem o seu celular, voce também pode desconectar o aplicativo ou bloquear o cartão pelo _site_ do Nubank. Para isso, acesse o _site_ do Nubank e siga os passos abaixo: - Clique em "**Login**" no canto direito da tela; - Insira o seu CPF e a senha do aplicativo; - Clique em "**Continuar**" - Em seguida, clique em "**Estou sem celular**", abaixo do _QR Code_; - Por fim, selecione a opção que deseja. Se estiver sem acesso ao _site_ ou ficar com alguma dúvida, basta responder aqui mesmo que nosso time vai te auxiliar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [53QEXM-RZRDL]