Voltar

Cobrança duas vezes a mais

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Amazon

10/05/2023

Comprei um produto e foi debitado duas vezes a mais no cartão pré pago Mastercard e a Amazon fica enrolando dizendo que foi o banco e o cartão

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 43,26

Mensagens (5)

Amazon

Para: S. S.

19/05/2023

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,

S. S.

Para: Amazon

19/05/2023

Não resolveu e manda essa mensagem automática pra todos

S. S.

Para: Amazon

19/05/2023

Vou encerrar pois não resolvem e é nota zero

S. S.

Para: Amazon

19/05/2023

Enviei o e-mail solicitado

S. S.

Para: Amazon

31/05/2023

O reembolso já foi feito