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DEMORA NO ESTORNO
Esta reclamação é pública
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S. T.
Para: Amazon
Ao SAC AMAZON: Fiz uma compra pelo site da AMAZON, recebi o produto no dia 16 de março de 2023, no mesmo dia devolvi para AMAZON, e dia 29 de março o produto devolvido chegou ao destinatário. Mesmo sabendo que o reembolso poderá ser dado em "uma a duas faturas", não há no site da AMAZON nenhum crédito quanto ao valor a ser restituído. Fiz contato com a loja parceira Difranca Calçados, a mesma responsabilizou a AMAZON por não realizar o estorno, uma vez que a AMAZON foi quem recebeu o valor a ser estornado. Hoje dia 10 de maio de 2023, não consta o crédito no meu cartão e nem consta o crédito junto a AMAZON. Solicito a devolução do valor pago. Grato pela atenção.
Amazon
Para: S. T.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,
Amazon
Para: S. T.
Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,