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Empresa me acusou de fraude e me bloqueou

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. N.

Para: PRIVALIA

10/05/2023

Estou com um problema que já está se estendendo por bastante tempo. A empresa me bloqueou sem nenhum aviso prévio, quando eu contatava a empresa para solucionar o problema so pediam para eu limpar os cache e nada acontecia. Então fiz uma reclamação no reclame aqui, foi quando a empresa me respondeu em uma mensagem publica, dizendo que havia me bloqueado porque eu havia cometido fraude, segundo as palavras da empresa a fraude esta em: "Tendo em vista que os termos e condições de uso não autorizam o envio de convites entre contas de e-mail de uma mesma pessoa ou para terceiros de forma repetitiva, e considerando que após análise interna foram verificadas referidas atividades entre as contas cadastradas através dos e-mails:" (segue vários e-mail..) dito isso eles seguem o e-mail dizendo que se eu quiser contata-los era para clicar no link tal... no entanto como eles me bloquearam eu não consigo mais responder o e-mail, ja mandei e-mail para todos os endereços que eu encontrei da empresa e não obtive resposta. pois bem, acusar uma pessoa de fraude em publico é mto sério! eu não gostaria de entrar na justiça para resolver isso, mas não irei deixar passar barato, eu sou cliente desde 2012, sempre fiz a maior propaganda da empresa e o mínimo que eu exijo é entender onde esta a fraude que eu cometi. como eu já mencionei eu gostava mto da empresa e convidei várias pessoas para conhecerem o site, inclusive parentes (não pode convidar parente?? depois do ocorrido eu li os termos e não achei nada a respeito disso) não vejo nenhum problema nisso, é obvio que vou convidar pessoas próximas, o que vocês esperam?? que eu saia mandando convite para pessoas aleatórias, das quais eu não conheça?. Penso que o problema esta no convite enviado para a minha mãe, pois vocês tbm bloquearam ela. A minha mãe, é uma pessoa, tem CPF, renda, conta em banco e faz compras. Acontece que algumas vezes por já esta logado na minha conta ela fazia compras na minha conta e mandava para a casa dela e vice versa. Isso é fraude?? eu quero que vocês me expliquem nos mínimos detalhes, como se estivessem explicando para uma criança de 7 anos, pq da forma que me foi respondido eu ainda não entendi AONDE esta a fraude. Eu aguardo retorno. E caso vocês percebam que cometeram um erro, (que eu e minha mãe somos pessoas diferentes, com CPF diferente, endereço e conta bancaria diferente, mas que algumas vezes usamos o login uma da outra) que tomem as medidas cabíveis para amenizar o erro. MAS se a empresa optar em continuar me ignorando eu irei processa-los por difamação.

Solução esperada

  • Pedido publico de desculpas e a ativação da minha conta e da minha mãe

Mensagens (1)

G. N.

Para: PRIVALIA

28/05/2023

Já se passaram duas semanas e ainda não recebi retorno. Sigo aguardando