- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu pedido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. L.
Para: Correios
No dia 21/02/2023 18:50 recebi a informação via rastreio de que "Faltam informações. Sua ação é necessária", enviei todos os dados e documentos necessários porém não houve atualização até dia 23/04/2023 04:20, onde mudou o status para "Prazo de regularização encerrado" e até o presente não recebi meu pedido ou quaisquer informações sobre a entrega do mesmo. Já fazem 3 meses que fiz o pedido e o mesmo já passou do prazo de entrega, não tenho atualizações se o mesmo será entregue ou se será necessário retirar ou pagar qualquer tipo de taxa.
Correios
Para: K. L.
Prezados boa tarde! Segue anexo o Ofício 40561168, respondendo ao assunto em questão. Att, Rose Ribeiro SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ [email protected]
K. L.
Para: Correios
Prezados, quando houve a solicitação dos documentos anexei os mesmos no site dos correios, faltando apenas o comprovante de endereço pois estava em processo de mudança. Tentei anexar a informação agora mas conforme consta no print anexo, o site dos Correios não permite.
Correios
Para: K. L.
Prezados boa noite! Segue anexo o Ofício 40919488, respondendo ao assunto em questão. Att, Rose Ribeiro SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ [email protected]