Voltar

Não recebi meu pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. L.

Para: Correios

11/05/2023

No dia 21/02/2023 18:50 recebi a informação via rastreio de que "Faltam informações. Sua ação é necessária", enviei todos os dados e documentos necessários porém não houve atualização até dia 23/04/2023 04:20, onde mudou o status para "Prazo de regularização encerrado" e até o presente não recebi meu pedido ou quaisquer informações sobre a entrega do mesmo. Já fazem 3 meses que fiz o pedido e o mesmo já passou do prazo de entrega, não tenho atualizações se o mesmo será entregue ou se será necessário retirar ou pagar qualquer tipo de taxa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 465,28
  • Entrega de todos os itens do pedido.

Mensagens (3)

Correios

Para: K. L.

18/05/2023

Prezados boa tarde! Segue anexo o Ofício 40561168, respondendo ao assunto em questão. Att, Rose Ribeiro SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ [email protected]

K. L.

Para: Correios

18/05/2023

Prezados, quando houve a solicitação dos documentos anexei os mesmos no site dos correios, faltando apenas o comprovante de endereço pois estava em processo de mudança. Tentei anexar a informação agora mas conforme consta no print anexo, o site dos Correios não permite.

Correios

Para: K. L.

01/06/2023

Prezados boa noite! Segue anexo o Ofício 40919488, respondendo ao assunto em questão. Att, Rose Ribeiro SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ [email protected]