Voltar

Coleta Mercado Envios não esta passando na loja

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. B.

Para: Mercado Livre

11/05/2023

Boa tarde. Dia 01/05 o Mercado Livre mudou o horario de coletas das minhas vendas aqui na empresa. Dia 02 de Maio veio um caminhão e coletou minhas vendas. Dia 03, 04, 05 de Maio não veio nenhum caminhão, e todas as minhas vendas ficaram atrasadas. No dia 05 de Maio, eu fui até um ponto de coleta deles, e enviei todas as vendas, fui penalizado bruscamente por eles, pois segundo eles, não posso levar no ponto de coleta, tenho que esperar o caminhão passar e retirar aqui na empresa. Mas como esperar passar um caminhão que não passa??? Entrei em contato dia 03,04,05 de Maio, explicando o que estava acontecendo, e ninguém resolve o problema. Dia 08 de Maio, também não veio nenhum caminhão retirar, mas como eles disseram, Eu aguardei para o outro dia. Dia 09 de Maio o caminhão apareceu, e levou todas as vendas que estavam aqui, obviamente todas atrasadas e o Mercado Livre me penalizando, como se Eu fosse o culpado. Dias 10 e 11 de Maio, novamente o caminhão não passou. Dia 08 Eu liguei explicando, dia 10 Eu liguei explicando, hoje Eu liguei explicando, e ninguém resolve meu problema. Estou perdendo varias vendas por conta disso, pois o cliente não quer saber o que esta acontecendo, ele quer receber logo a sua compra. Resumindo, desde o dia 02 de Maio, Eu tive apenas 2 coletas, foram cancelas diversas vendas pelos clientes, estou penalizado na reputação junto ao Mercado Livre, e isso fez minhas vendas caírem bruscamente. Não sei mais o que fazer, com quem falar, pra onde ligar, estou abandonado, e tomando prejuízos diários com tudo isso. Peço aqui uma ajuda de vocês, não sei mais quem procurar.

Solução esperada

  • Quero que ou arrumem um caminhão pra passar aqui, ou que libere levar nos pontos de coleta

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: T. B.

11/05/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 11 de mai. de 2023 às 18:01, escreveu: