Voltar

Prazo de religação de gás

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: Naturgy (CEG)

12/05/2023

Eu estou solicitando a religação do meu gás hoje, dia 12/05, desde as 15hs e me falaram que só poderiam religar no dia 15/05. Como eu vou ficar 3 dias sem gas? Um servico essencial! (http://www.procon.rj.gov.br/index.php/publicacao/detalhar/48) afirma que: "O anexo II do contrato de concessão celebrado entre a Naturgy/CEG e o Estado do Rio de Janeiro dispõe que a religação de instalação já existente não poderá ultrapassar o prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contabilizadas da data de solicitação formulada pelo usuário."

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

Naturgy (CEG)

Para: L. L.

12/05/2023

Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil. [5QG9EM-XD0ML]

L. L.

Para: Naturgy (CEG)

12/05/2023

Prezados, eu tenho pais idosos que já estão mais que estressados hoje por causa da empreiteira que veio aqui e complicou toda a manutenção. Eu estou sem tomar banho desde que cheguei em casa e to tentando contato desde as 14h para religação. O supervisor ficou de entrar em contato comigo ainda hoje e até o momento nao recebi retorno. Conclusão, meus pais estão estrassados e estou com medo deles passarem mal. Eu preciso dessa religação ainda hj

Naturgy (CEG)

Para: L. L.

12/05/2023

Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil. [LZEORV-9QE3K]

L. L.

Para: Naturgy (CEG)

12/05/2023

Mas o retorno vem que horas, senhores? Eu preciso fazer minhas coisas, poxa! Meus pais precisam tomar banho. Pq essa morosidade?

Naturgy (CEG)

Para: L. L.

12/05/2023

Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil. [6K89MD-RXGPQ]