Voltar

Não tem especialista

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Cartão de Todos

13/05/2023

Contratei o plano pelo meu filho que tem constantes consultas com neuro e endócrino. E no sus sabemos como é a fila, não encontro especialista pra ele de jeito nenhum ele fez 8 anos, neurologista nem sei se é pediátrico pois atendem no mesmo dia na mesma sala no mesmo horários crianças idosos e adultos. Endócrino já procurei na rede inteira não tem pra 8 anos. E um absurdo pois e enganar as pessoas vc fazer planos com promessas que não cumprem estou tendo q me virar nos 30 pra pagar eles desempregada e arrumar especialista por fora

Solução esperada

  • Solução

Mensagens (3)

Cartão de Todos

Para: A. B.

17/05/2023

Prezados, Após analisarmos a reclamação da Sra. Aline Caroline, foi verificado que ela não estava conseguindo marcar consulta devido o prazo de ativação, foi mantido contato com a mesma e confirmado que seu cadastro esta ativo e disponível para marcação de consultas e exames. Cliente confirma a informação e agradece. Atenciosamente, [Cartão de TODOS] Ouvidoria Cartão de TODOS [Telefone] 0800-283-8916 [E-mail] [email protected]

A. B.

Para: Cartão de Todos

17/05/2023

Negativo. Não tem o especialista na rede mesmo antes dessa confusão de cadastro. Procurem saber os especialistas que tem disponível primeiro pra depois orientar as pessoas a fazer o cartão.

Cartão de Todos

Para: A. B.

15/06/2023

Bom dia, Prezados Cliente foi contatada pela franquia responsável pelo seu contrato e esta ciente que já esta sendo providenciada a especialidade desejada. Foi disponibilizada o valor da consulta em Cashback. Cliente aceitou e o contrato permanece ativo. Atenciosamente, [Cartão de TODOS] Ouvidoria Cartão de TODOS [Telefone] 0800-283-8916 [E-mail] [email protected]