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Não recebi meus produtos

Universal Music Store
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: Universal Music Store

15/05/2023

Estou aguardando o envio dos produtos, todos com atraso de duas semanas ou mais: Pedido #1328171146885-01 - assinatura clube do vinil Pedido #1325691141504-01 - disco Sing 2 de presente da minha filha Pedido #1321371126124-01 - dois discos Ella Fitzgerald e Renato Russo Pedido #1320731123732-01 - assinatura clube do vinil de março!!! Pedido #1317201114072-01 - disco Milton Nascimento (Entrega até 30/03/23) No rastreio aparecem links da Total Express que também não ajuda em nada e pedem pra falar com o vendedor: http://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=13461&pedido=000280037&nfiscal=280037 A transportadora não dá nenhuma informação, não consegue fazer a entrega (eu trabalho em casa e sempre estou aqui) e também não deixam na caixa postal indicada no endereço (não sei qual a dificuldade). Já tentei diversas vezes fazer contato com a Universal (email, telefone, redes sociais). Tentei cancelar mas continuando faturando pedidos do clube. Se isso aqui não surtir nenhum efeito, ao menos meu dinheiro de volta, vou processar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 800,00
  • Danos morais/materiais
  • Entreguem meus produtos ou devolvam meu dinheiro. Simples!

Mensagens (1)

Universal Music Store

Para: M. O.

15/05/2023

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Ol juridico, tudo bem?Registramos a sua solicitao Reclamao - No recebi meus produtos - (CPTBR01791458-62)com o Ticket 203992Pedimos que aguarde nosso retorno.Caso queira incluir mais informacoes, basta responder esse e-mail ou se precisar falar com a gente, estamos disposio por meio dos nossos canais de atendimento:Central de atendimentoTelefone e WhatsApp:0800 030 [email protected] a sexta das 9h s 17h (exceto feriados) juridico 15/05/2023 08:59 juridico 15/05/2023 08:59 Voc recebeu uma reclamao de Marisa Oliveira A reclamao foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamaes diretamente s empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamao: - No foi analisada pela PROTESTE. Seu contedo da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - atualmente pblica e est visvel para todos os consumidores. Para v-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamao de privada para pblica (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamao? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o cdigo de referncia:CPTBR01791458-62. Ateno: No divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dvidas sobre o canal Reclame? refToken: 2498bc63-6092-4ea2-bc45-db2af734fbab No recebi meus produtos Nome do cliente Marisa Oliveira Nmero de referncia CPF: 41385452803 Descrio da reclamao Estou aguardando o envio dos produtos, todos com atraso de duas semanas ou mais: Pedido 1328171146885-01 - assinatura clube do vinilPedido 1325691141504-01 - disco Sing 2 de presente da minha filhaPedido 1321371126124-01 - dois discos Ella Fitzgerald e Renato RussoPedido 1320731123732-01 - assinatura clube do vinil de maro!!!Pedido 1317201114072-01 - disco Milton Nascimento (Entrega at 30/03/23)No rastreio aparecem links da Total Express que tambm no ajuda em nada e pedem pra falar com o vendedor: s:u11715442.ct.sendgrid.net/ls/click?upn=xjd26g3hAxlAZN-2FXiIYjJKzHctoaTvmhvxLwYl33l-2FmjoVzTtPNExSyvfTpWyxMym61WEvwcjgMYkc-2B3WsexaZOFpZOk34pLdyuN-2BJI-2BZqG9N4mo4Zxy451pSix1g0y8Flo5TU-2BUEjg1smp-2Bv1EIqdXP5KJWOq4is33JNX-2BWvw4-3DtpH__kvGSQoIUKaRlmPCiuyFrJFJI2MeBfS8WRsULQc4aBo8GcePA44Lq18VkCa-2F4xl4NZSZoPaDgFuUn8TEiun8GYhIyoe4SqEodQs4XlUXeqBx4RNP05P9Pg6OD7kkUmcz5gs5PryL4FqpumTWZtgFAjf2dozvRz6y-2BUjgXgQ-2FVtcykXfAJv-2BjcOyuc1tHfmOywqa7AZglKqgCmGW9Cs6ORGmqKCjWvCIc-2BQ8mA-2FRMhvtz6vE-2BzpPp4NzPuJwxe1SryEukQJ6016sDpL7r3ol-2FA8I0fVB37cHb2nt-2Bp-2FLTDP5i-2BkT4FO7ikb-2B5jRW0wRQo-2Bml2Zg-2FiTJgbaF3CNEN1wDhpKcFbocy7xDXgCc3C8abAXhv-2FfUie7LWTXkigo6MMGdmkbg3NZStRZJGsv4mlCogUmhLkjz2-2B9xhfF-2FjMFwS3tvm2ATRCGxIhGz-2BHvGl4JAant7qUi9bQ4NHKbjMkz8diqH3msHAXt-2FyzOeNg2WcXMf-2BmbkUz-2FS5GuHfcf1lPXL8bpV4j1WKMBOf4NKAknWF0DEQ9V2mkqvgh3dHuN4WoXZ2uy5QA4ri6CGKMtNsGQyc9z38HcL5VjxL3XsutNUGcAx25W3DzBcdL7hAdn78qIIadQk-2BhhiI9m3-2FEGvmyCaV0IjthPtB8t62qNi0TiAunjLiux1SrTKKSYfiX19DYQm1pSqO-2Fa0uwENm5j2Z-2Ff transportadora no d nenhuma informao, no consegue fazer a entrega (eu trabalho em casa e sempre estou aqui) e tambm no deixam na caixa postal indicada no endereo (no sei qual a dificuldade). J tentei diversas vezes fazer contato com a Universal (email, telefone, redes sociais). Tentei cancelar mas continuando faturando pedidos do clube. Se isso aqui no surtir nenhum efeito, ao menos meu dinheiro de volta, vou processar. Soluo desejada Reembolso: R$ 800,00DanosEntreguem meus produtos ou devolvam meu dinheiro. Simples! Documentos anexados Universal - print 01.pngUniversal - print 02.pngUniversal - print 03.pngUniversal - print 04.pngUniversal - print 05.pngUniversal - print 06.pngUniversal - print 07.png Atenciosamente, Termos e condies Poltica de privacidade Powered by octadesk.com _t:EmailUniqueArgumentsDTO,TicketNumber:203992,InterationID:\gb3TVFomkkuch5ni5Uvo4Q==\,HandlerID:\nDLEzHSCw0ub0qvcrJo6Gw==\,Recipients:[],SubDomain:jobhomeuniversal,SendDate:738654.11:59:40.2614244,ServiceID:Octadesk.Framework.Email.Domain,recipients:[]