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Produto não entregue, não há opção para solicitar reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: Amazon

16/05/2023

Realizei um pedido no dia 03/05, com previsão de entrega no dia 05/05. Hoje são 16 de maio e o site da Amazon informa que os produtos podem ter sido extraviados. Rastreei o pedido pelo código AMZA719733437tx e a transportadora informa que não pode entregar por problemas na embalagem. O site da Amazon lamenta a entrega atrasada e sugere que eu clique no Fale Conosco, mas não há um e-mail ou telefone de contato. O site me joga em looping, ao clicar no fale conosco, volta para um perguntas e respostas e depois volta para a página com o botão fale conosco, mas NÃO HÁ A OPÇÃO DE DESISTIR OU SOLICITAR REEMBOLSO. Eu preferiria receber os produtos encomendados pelos preços que foram ofertados. Mas sendo impossível, quero o imediato reembolso para que possa fazer nova aquisição seja na Amazon ou em outro site. Não posso estourar o limite do cartão fazendo nova compra sem antes o estorno do valor. Não possuo os itens (não entregues) para devolução e nem posso esperar a transportadora resolver o problema com os itens que podem ter sido extraviados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 241,12

Mensagens (2)

Amazon

Para: G. B.

24/05/2023

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,

Amazon

Para: G. B.

02/06/2023

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,