Voltar

Nao recebi meus creditos referentes a promoc ao 1200.00

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Google

16/05/2023

Comecei o meu canal no Youtube no dia 01/04 e já na primeira semana comecei a utilizar o Google Ads sendo surpreendido pela campanha "Consuma 1200,00 reais e ganhe um voucher de mais 1200,00 da Google" motivado em começar o meu canal, segui a risca para consumir os 1200 dentro de 30 dias e ao reivindicar o crédito via cupom a informação que tive é que o cupom era somente para iniciantes. Mas eu sou iniciante! Meu canal foi criado, os 1200 de credito utilizado, tudo dentro do período de 30 dias e ainda assim não consegui. Entrei em contato com o atendimento 08007270278 para efetuar a minha reclamação e disseram para falar primeiro com um assessor que tentou me vender um plano de colocar mais investimentos ao invés de resolver o meu problema. Quero e vou investir mais em meu canal, mas exijo que o cupom seja enviado para que eu utilize visto que ele foi um dos motivos que me fez efetuar o consumo todo dentro de um mesmo período.Pedido à Empresa Somente o que é por direito. Utilização do cupom ofertado no inicio da minha jornada. Recebi um retorno dessa reclamacao via consumidor.gov que me deixou mais decepcionado ainda com a empresa. Respondeu com um pdf datado com um mes de antecedencia em relacao a minha reclamacao(ou seja, nao leram a reclamacao). me direcionando aos guias rapidos. Pelo Guia Rapido os mesmos problemas de resolucao. Ate hoje estou recebendo mensagem do google me pedindo para reinvindicar os meus 1200,00. Por qual motivo nao consigo entao ? Se nao forem estornar quero o valor gasto no meu cartao reembolsado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,00

Mensagens (1)

Google

Para: M. P.

16/05/2023

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google