- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto na Assistencia mais de 30 dias
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. O.
Para: PHILCO
Prezados, compramos um aspirador robô pela loja on line Pernambucanas e após a retirada na loja do equipamento adquirido pela E-comerce, utilizamos umas 8 vezes o equipamento e o mesmo apresentou um defeito como se não estivesse carregando a bateria. Após acionarmos a loja pernambucanas, a mesma informou por e-mail que havia passado o prazo de devolução do equipamento (7 dias) e nos orientou a enviar para a assistência técnica. Deixei o equipamento no dia 12/04/2023 através da ordem de serviço número 29623 na Eletrônica JG autorizada da Philco localizazada na ******* em Porto Alegre/RS. Após follow durante um mês, conversando com a funcionária, ela me informou que estava aguardando novas peças por parte da Philco. E como já passou o prazo de 30 dias na assistência, gostaria de solicitar o ressarcimento do valor referente à compra do equipamento, tendo em vista que passou mais tempo na assistência do que em uso na nossa casa e estou me sentindo lesado por tal acontecimento. Contatei a empresa na semana passada e disseram que não poderiam me ajudar pois ainda estava no prazo (2 dias faltavam para os 30 dias). Gostaria que a Philco ou as Pernambucanas me restituíssem com urgência para a compra de novo equipamento . Aguardamos o retorno. Obrigado.
E. O.
Para: PHILCO
Boa Tarde. Prezados, ainda não recebi contato da área jurídica sobre a minha situação. Estou prejudicado pois comprei um equipamento, após 8 usos foi para a assistência e não retornou. Não obtive o reembolso do valor ainda.
E. O.
Para: PHILCO
Boa Tarde. Ainda estou aguardando retorno da Philco. Equipamento na assistência desde 12/04/23 e meu dinheiro nada de reembolso.
E. O.
Para: PHILCO
Boa Noite. Ainda estou aguardando meu reembolso. A Sra. Alana me ligou na terça-feira da semana passada e prometeu que em 5 dias estaria na minha conta, porém o prazo expirou ontem e não ocorreu o crédito.
PHILCO
Para: E. O.
Boa tarde, Prezados! tudo bem? Segue tratativa em anexo e print da tratativa anterior com o Procon. Nosso prazo padro de 20 dias teis no mximo. Se tiverem qualquer dvida, s me contatar! -------------- Mensagem original -------------- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" shape="rect" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade ref:_00D2E1FY8P._5002T1QzJyU:ref