Voltar

UBER FLASH - "Faz MÁGICA" e SOME/FURTA O PRODUTO!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: UBER

17/05/2023

Ontem - 16/05/2023 às 16h06 - Pedi Uber - Flash Moto para ENTREGAR um PRODUTO e NÃO FOI ENTREGUE. O motorista - LE@NDRO com uma avaliação de 4,92 - HONDA Pop 100i Preto - PLACA ***5B67 confirmou o local de entrega pelo App. E SUMIU com a encomenda. Era para ser entregue em Taboão da Serra, e a corrida foi "entregue" no IPIRANGA e não tive mais contato com NADA e NINGUÉM! O pacote estava de acordo com as especificações do próprio App: embalado, lacrado e com informações do DESTINATÁRIO e Remetente. E AGORA? Quem é ou será o responsável? O App GARANTE que o motorista teve seus dados verificados. Mas o motorista SUMIU, agiu de má fé e FURTOU o produto! O produto que era para ser entregue são BAQUETAS PERSONALIZADAS, quem irá BANCAR o PREJUÍZO?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais