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Cobrança indevida / Empréstimo Fraudulento Magazine Luiza

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: MAGAZINE LUIZA

18/05/2023

A Magazine Luiza e o banco Itaú, estão me cobrando um divida que nunca fiz, através do LuizaCred. Inclusive colocaram meu nome no Serasa e ficam me ligando e enviando mensagens. Já fui a loja física e me disseram que foi fiz um empréstimo no dia 01/01/23, fato que NUNCA ocorreu. Estou com processo correndo no procon e o próximo passo será a Justiça. Quero que provém que eu fiz algum empréstimo. Quero que mostrem assinaturas, autorização o que seja Se posso dar um conselho é não façam cartão magazine Luiza /Itaú. Não são empresas sérias e querem tirar dinheiro do trabalhador

Solução esperada

  • Retirada do meu nome do Serasa e pedido de desculpa

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: E. R.

24/05/2023

Assunto:Cobrança indevida/Empréstimo Fraudulento Magazine Luiza - (CPTBR01794616-19) Franca, 24 de Maio de 2023.   Reclamação: CPTBR01794616-19 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte:   Síntese da Reclamação: A reclamante, Eneilda, relata que tomou conhecimento de um débito junto ao Luiza Cred, ocorre que não reconhece tais débitos. Inconformada, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido. Esclarecimentos: Após análise do relato, constata-se que a reclamação possui caráter de matéria financeira do Cartão Luiza, portanto, solicitamos que seja feito o direcionamento   correto da demanda ao emissor e detentor do relacionamento do referido cartão LuizaCred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento CNPJ: 02.202.577/0001-80. Desta forma, a empresa supracitada poderá avaliar o pleito, efetuando a devida tratativa, tal como efetuará também a prestação dos devidos esclarecimentos sobre a lide apresentada.   Cumpre ressaltar, que não encaminharemos essa demanda ao emissor para evitar duplicação de demandas no sistema de registro deste órgão.   O Magazine Luiza reforça a importância da inclusão da financeira LuizaCred e do Banco Itaú no polo passivo, para que assim seja realizada a lídima solução da objeção. Destacamos, ainda, que o consumidor poderá entrar em contato com as empresas citadas por meios dos seguintes canais:   central de renegociação de crédito: 4004-1144 (capitais e regiões   metropolitanas) e 0800 726 1144 (demais localidades);   central de atendimento para correntistas: 3003-3030;   central de atendimento para não correntistas: 0800 720 3030.   Horário de atendimento: das 07h20min às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados).   Por fim, informamos que o Banco Itaú também dispõe de canal de atendimento exclusivo ao Procon por meio do e-mail: [email protected].   Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A. Conversation ID: 8c3c11af-fa5b-11ed-a655-f742923c799d 8c3c11af-fa5b-11ed-a655-f742923c799d 6ee0b91