- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. S.
Para: Appmax
Comprei um óculos tr90por 109 reais parcelado , estou na última parcela e não recebi o produto, no ZAP não responde e ligação não completa
Appmax
Para: E. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 1848554 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01794901-13)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 19/05/2023 08:52 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 19/05/2023 08:51 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1848554?token=87270DF66F6204ECE945A48FB9BCA54C97A5650506262203 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk
E. S.
Para: Appmax
Sim continuo sem resposta nenhum , já paguei o óculos e não recebi
Appmax
Para: E. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 1851251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01794901-13)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 05/06/2023 16:07 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 05/06/2023 16:07 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1851251?token=CCC47BF0EDEE829352F221FE9C6E4F85B2FC41FF06262203 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk
E. S.
Para: Appmax
Quando vou receber meu dinheiro de volta, paguei e não recebi o produto
Appmax
Para: E. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 1856204 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01794901-13)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 02/07/2023 17:44 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 02/07/2023 17:43 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1856204?token=EA74D9DE29A906C0A3CDC01BE19E8967D05837EA06262203 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk