Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Appmax

19/05/2023

Comprei um óculos tr90por 109 reais parcelado , estou na última parcela e não recebi o produto, no ZAP não responde e ligação não completa

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 109,00

Mensagens (5)

Appmax

Para: E. S.

19/05/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1848554 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01794901-13)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 19/05/2023 08:52 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 19/05/2023 08:51 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1848554?token=87270DF66F6204ECE945A48FB9BCA54C97A5650506262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk

E. S.

Para: Appmax

05/06/2023

Sim continuo sem resposta nenhum , já paguei o óculos e não recebi

Appmax

Para: E. S.

06/06/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1851251 (Reclamação -   Não recebi o produto - (CPTBR01794901-13)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 05/06/2023 16:07 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 05/06/2023 16:07 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1851251?token=CCC47BF0EDEE829352F221FE9C6E4F85B2FC41FF06262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk

E. S.

Para: Appmax

02/07/2023

Quando vou receber meu dinheiro de volta, paguei e não recebi o produto

Appmax

Para: E. S.

02/07/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1856204 (Reclamação -   Não recebi o produto - (CPTBR01794901-13)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 02/07/2023 17:44 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 02/07/2023 17:43 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1856204?token=EA74D9DE29A906C0A3CDC01BE19E8967D05837EA06262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk