Voltar

Parcelamento de fatura

BMG
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. E.

Para: BMG

19/05/2023

Trata-se do cartão Le biscuit da financeira BMG. Todos os meses o pagamento da fatura é feito total, mas nesse mês de Maio não foi possível. O vencimento da fatura é dia 15. Exatamente dia 15 entramos em contato pra parcelar a fatura. Falamos no número 4002-7007 com o atendente de nome Elias, às 19:45, protocolo 309627102 e a orientação foi que o parcelamento da fatura só poderia ser feito após o vencimento, que isso já vinha acontecendo com outros clientes. Então ligamos no dia 16 já que já era uma data fora do vencimento. Fomos atendidas por Sônia com número de protocolo 309786194, nos comunicando que não havia parcelamento de fatura disponível e que o pagamento poderia ser feito de qualquer valor e na próxima fatura viria as condições de parcelamento. Como é que um cartão de crédito não tem parcelamento de fatura? Acredito que toda fatura, independente do valor, deve ter a opção de parcelar. Acreditamos que ao pagar qualquer valor ou não pagar aguardando a fatura de junho o juros serão bem mais altos. Por isso que precisamos da ajuda de vocês pra resolver essa problema. Desejamos pagar, mas se possível o parcelamento da fatura atual de vencimento 15/05/2023 sem acréscimo do juros desses dias de atraso até porque ligamos dentro do vencimento. Sem contar que o aplicativo não te dar a opção de parcelar, sempre dá mensagem de erro. Então conto com a defesa do consumidor da Proteste pra me auxiliar nessa situação.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Condições de pagamento

Mensagens (5)

Ajuda requerida 26 maio 2023

E. E.

Para: PROTESTE

26/05/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. E.

26/05/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. E.

26/05/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. E.

12/06/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. E.

26/06/2023
Essa resposta é privada